AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Filho de Faustão está prestes a ganhar novo programa na Band, diz colunista

João Guilherme, filho de Faustão, ganhou confiança dos executivos da emissora

Redação Publicado em 18/08/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 19 anos, João Guilherme sempre ressaltou vontade de trabalhar na TV - Band TV
Aos 19 anos, João Guilherme sempre ressaltou vontade de trabalhar na TV - Band TV

João GuilhermeSilva não esconde os planos de seguir os passos de Fausto Silva na TV desde que apareceu ao lado do pai no ‘Faustão na Band’. Acontece que isso pode estar mais próximo do que nunca de acontecer – especialmente após a saída do veterano da emissora paulista.

O colunista Flávio Ricco, do portal R7, teve acesso a informações que apontam que o filho de Faustão está prestes a ganhar seu próprio programa. O jovem de 19 anos teria conquistado a confiança dos executivos da Bandeirantes e recebido uma chance de seguir na empresa mesmo sem o pai.

Ao que parece, o projeto ainda está em fase inicial de preparação – com o envio dos primeiros desenhos aos responsáveis pela produção. No entanto, a estreia oficial de João Guilherme como apresentador é supostamente dada como certa nos bastidores.

SAÚDE DE FAUSTÃO

Após circular a notícia de que Faustão estaria internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), a instituição emitiu uma nota à imprensa em que revelou que o famoso está sob cuidados médicos na instituição há 12 dias.

No comunicado enviado a AnaMaria Digital, na última quinta-feira (17), o 'hospital dos famosos' afirmou que o quadro do apresentador é estável, mas sem previsão de alta. Assinado pelo cardiologista Fernando Bacal, o texto também detalhou os motivos por trás da internação: uma insuficiência cardíaca.

"Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos", disse a nota.

Além da causa citada, o ex-Band se queixou de problemas urinários. O comunicador passou por internações para tratar de uma infecção urinária durante seus últimos meses na TV Globo, em 2021. Segundo Balanço Geral, ele pode passar por uma cirurgia do coração em breve.