AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que graça!

Filho de Giovanna Ewbank fica vidrado ao ver a mãe desfilar no SPFW; confira

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, não tirou os olhos da atriz

Da Redação Publicado em 17/11/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless ficou vidrado ao ver a mãe desfilar no SPFW - Agnews
Bless ficou vidrado ao ver a mãe desfilar no SPFW - Agnews

Durante o São Paulo Fashion Week deste ano, que ocorreu nesta quinta-feira (16), uma cena chamou a atenção. Isso porque Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ficou vidrado ao ver a mãe desfilar na passarela. 

Com um look branco e cabelos penteados para trás, a musa arrasou, e o pequeno não tirou os olhos dela. Veja:

Bless vendo Giovanna Ewbank desfilar

Bless vendo Giovanna Ewbank desfilar

CAMILA QUEIROZ TAMBÉM FICOU BABANDO!

Camila Queiroz foi flagrada "babando" no desfile que marcou a estreia de Klebber Toledo no São Paulo Fashion Week (SPFW), na tarde da última quarta-feira (16). Na ocasião, o ator abriu e fechou o desfile da grife Soul Básico.

Em entrevista ao portal Gshow, Camila falou sobre como é acompanhar o marido em uma estreia. "Falei pra ele: 'Estou me sentindo meio a sua mãe, babando no filho (risos)'. Na última temporada, eu estava na passarela e ele me prestigiando, agora a gente inverteu os papéis."

Ainda que o marido seja modelo, Camila nunca o viu desfilando e, por isso, é uma novidade na vida profissional dele. Tanto que, a atriz confessou que sentiu um "friozinho na barriga" pelo amado. "Acho que lidou bem com isso. Eu fico mais nervosa. Não falei nada, não dei palpite, é muito diferente a passarela feminina da masculina. Com aquela beleza toda, ele não precisa fazer nada, só aparecer", completou.

Ela também desfilou no SPFW, à noite, para a grife Bold Strap. A artista foi destaque ao lado de Bianca Andrade.

Klebber, por sua vez, desfilou exibido o corpo sarado. E, para isso, ele precisou de uma preparação para não fazer feio na passarela. "Antigamente, era mais fácil ficar definido, mas agora tive que fazer uma dieta mais afiada, porque o último look era apenas com a parte de baixo", revelou.

Camila e Klebber se conheceram em 2016, nas gravações da novela 'Êta Mundo Bom', da TV Globo. Eles estão casados desde 2019.