AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Filho de Preta Gil sobre câncer de intestino da cantora: ''Vai ficar tudo bem''

Artista foi diagnosticada com a doença após passar seis dias internada

Da redação Publicado em 11/01/2023, às 10h32 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil é mãe de Francisco Gil - Arthur Oliveira/Instagram/@franciscogil
Preta Gil é mãe de Francisco Gil - Arthur Oliveira/Instagram/@franciscogil

O filho de Preta Gil, Francisco Gil, resolveu tranquilizar os amigos e fãs que se preocuparam com a cantora após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer no intestino. Na noite da última terça-feira (10), ele publicou uma mensagem garantindo que a família "está bem".

"A todos que estão mandando mensagens, vai ficar tudo bem. Minha mãe está bem, a gente está bem... Na luz sempre", declarou Francisco, que é vocalista da banda 'Os Gilsons'.

story-de-francisco-gil

Francisco tem 27 anos e é filho de Preta com o ator Otávio Müller. Os dois foram casados entre 1994 e 1995. Desde 2015, ela é casada com Rodrigo Godoy.

O DIAGNÓSTICO

Na noite de terça-feira (10), Preta publicou no Twitter que foi diagnosticada com um câncer de intestino após ser submetida a uma série de exames enquanto ficou internada por seis dias no Rio de Janeiro, por causa de fortes dores abdominais.

"Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino", declarou ela.

A cantora afirmou que iniciará o tratamento já na próxima segunda-feira (16). "Conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", pediu para seus seguidores.