AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revolta

Filho de Viviane Araújo é vítima de ataques virtuais com apenas um ano: “Preconceito”

Viviane Araújo apagou comentários contra Joaquim e recebeu apoio dos fãs

Redação Publicado em 31/12/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz é mãe de Joaquim, de apenas um ano, fruto do casamento com Guilherme Militão - Reprodução/Instagram
Atriz é mãe de Joaquim, de apenas um ano, fruto do casamento com Guilherme Militão - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo compartilhou registros ao lado da família em suas redes sociais no último sábado (30). O que a atriz não contava é que sua publicação seria invadida por ataques odiosos contra o filho Joaquim, de apenas um ano. Alguns internautas acharam que seria bem-vindo criticar a aparência do menino entre os comentários da mãe.

Os cliques mostram Viviane e Joaquim aproveitando um dia de sol em casa. Primeiro, eles aparecem em frente à piscina. Depois, o pequeno foi clicado brincando com tinta guache, que deixaram manchas de  espalhadas pelo corpo todo.

O motivo do “incômodo” dos haters foi a suposta semelhança da criança com o pai, Guilherme Militão. Eles disseram que Joaquim não tinha a beleza à altura da Rainha de Bateria e se parecia “até demais” com seu marido.

"Nem parece filho dela. Ela é tão bonita", disparou uma internauta. "Melhor não falar nada, né", sugeriu outra. “Fofo, mas falta cortar o cabelo”, opinou a terceira. Além disso, alguns dos comentários maldosos foram rapidamente apagados pela campeã de ‘A Fazenda 5’.

Por outro lado, muitos seguidores de Viviane Araújo fizeram questão de deixar uma onda de amor à família entre os comentários. Alguns até mesmo aproveitaram para defendê-los dos ataques virtuais contra o menino.

“Quanto preconceito, por que Viviane não pode ter parido um filho negro? Ele é lindo! Vocês gostam de machucar as pessoas, não se fala de filho de ninguém”, protestou uma. “As pessoas são muito invejosas, os que criticam queriam este aí no seu lugar”, disse outra. “Olha a Sandy tem toda razão de não mostra o filho dela, porque é cada comentário maldoso que esses anjinhos sofrem”, citou mais uma.

Confira a publicação completa de Viviane Araújo ao lado do filho Joaquim: