AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Willian Bigode, do Palmeiras, morre durante gravidez: ''Pior notícia de nossas vidas’’

O jogador utilizou as redes sociais para dar a triste notícia aos fãs

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

Willian Bigode e a esposa - Instagram/@williandubgod
Willian Bigode e a esposa - Instagram/@williandubgod

Willian Bigode, jogador do Palmeiras, utilizou seu perfil no Instagram na última terça-feira (5), para anunciar que a esposa, Loisy Coelho, perdeu o bebê, após 25 semanas de gravidez. O casal ficou sabendo da morte da criança por uma consulta de rotina. 

“Filho você foi tão amado”, começou o jogador, em um triste desabafo.

“Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimentos. Ele tinha ido a óbito.”, explicou.

Na sequência ele contou que chegou a ter contato com o bebê. “Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos”, completou.


CASAL DE MUITA FÉ
O jogador contou que não está sendo fácil, mas que o casal segue firme com os olhos na promessa. “Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”. 

Por fim, Willian agradeceu a todas as orações e encerrou com um trecho da Bíblia. “Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos. Deus é bom em todo o tempo.”

Nos comentários, os companheiros de clube desejaram muita força ao jogador. “Estamos com vocês sempre”, escreveu Dudu. “A Família Palmeiras está com vocês nesse momento difícil. Força Bigode”, comentou o perfil oficial do Palmeiras. 

{# Taboola Newsroom #}