AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem lembra?

Flávio Canto sobre romance com Grazi Massafera: “Nota 10!”

Ex-judoca Flávio Canto ficou tímido ao ser perguntado sobre Grazi Massafera

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breve affair entre Flávio e Grazi aconteceu em 2015 - Instagram/@massafera e @flaviocanto
Breve affair entre Flávio e Grazi aconteceu em 2015 - Instagram/@massafera e @flaviocanto

Flávio Canto relembrou o romance com Grazi Massafera em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, na última quarta-feira (11). Eles viveram um breve affair à escondidas em 2015, após a separação da atriz com Cauã Reymond. Ao ser perguntado sobre o assunto, o ex-judoca não disfarçou a timidez.

“A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10", respondeu em conversa com Sérgio Mallandro. Em seguida, o medalhista olímpico brincou: "Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho, suando aqui”.

Vale lembrar que, na época dos boatos, os dois foram vistos juntos em viagem a Fernando de Noronha (PE), porém não chegaram a assumir o romance publicamente. Tudo aconteceu tempos depois do fim do relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que ficaram juntos durante seis anos e tiveram uma filha. 

Atualmente, Flávio namora a advogada Gabriela Palermo. Eles se conheceram em outubro de 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie. Já Grazi está solteira desde o término com o diretor de cinema Alexandre Machafer.

Confira a entrevista completa:

QUE SUFOCO!

Em entrevista ao programa 'Saia Justa', do GNT, Grazi Massafera relembrou um perrengue daqueles que passou em época de Carnaval: ter suas sandálias sabotadas momentos antes de estrear como rainha de bateria da Grande Rio, em 2007. 

“Passaram o estilete (...) Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, revelou a atriz. 

Ela continuou: "Eu descobri [quem foi], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor (...) Caiu e depois apareci no 'Fantástico' falando: 'Eu caio, mas eu levanto porque eu sou brasileira'. A gente reverte", sem citar nomes.