AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera surge com Cauã Reymond e Mariana Goldfarb: "Dia especial"

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, também marcou presença

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 19h30

Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera acompanharam Sofia - Instagram/@marianagoldfarb
Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera acompanharam Sofia - Instagram/@marianagoldfarb

A modelo Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond, deu um show de maturidade ao acompanhar o marido em um evento com sua ex-esposa, Grazi Massafera, e a filha do ex-casal, Sofia, de nove anos.

Acontece que a menina participou de um ensaio fotográfico, nesta terça-feira (12), e o evento contou a presença dos pais e da madrasta. Em seu perfil no Instagram, Mariana dividiu um clique do momento e encantou os seguidores.

Na imagem, que foi capturada no estilo 'selfie', a modelo, Cauã, Grazi e Sofia surgem coladinhos, exibindo sorrisos, carinho e muita beleza. Na legenda, Goldfarb escreveu um emoticon de coração vermelho.

É claro que o encontro rendeu uma chuva de elogios no setor de comentários. Inclusive do maridão, Cauã Reymond, que declarou: “Dia especial”, ao lado de um emoticon de coração.

Vale lembrar que Grazi e Cauã ficaram juntos por 6 anos, terminando o relacionamento em meados de 2013.

Confira!

PAPO SOBRE CARREIRA

Grazi Massafera é uma das atrizes mais consolidadas da atualidade. No entanto, a carreira artística começou "de forma irresponsável", como ela mesma caracterizou ao participar do 'Altas Horas', no último sábado (9). A loira confessou que deu início à profissão por causa do dinheiro.

"Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade", contou.

Agora, ela garante que encara a profissão de outra forma. Inclusive, Grazi voltou recentemente da Espanha, onde fez um curso para se aperfeiçoar como atriz. "Fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço", afirmou. "Estou doida para voltar a trabalhar!", confessou ela, que encerrou o contrato com a Globo depois de 16 anos na emissora.

{# Taboola Newsroom #}