AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Babado

Flay revela que teve romance tóxico com participante do 'BBB20': "Me arrependo super"

Cantora contou a história em suas redes sociais: "Fiquei presa nisso por muito tempo"

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay revelou que teve relacionamento com outro participante do 'BBB20'. - Instagram/@flay
Flay revelou que teve relacionamento com outro participante do 'BBB20'. - Instagram/@flay

Flay revelou já ter tido um romance com outro participante do BBB20, edição do reality que participou. Na última segunda-feira (9), inclusive, ela revelou que o relacionamento foi bem turbulento, pois o parceiro não há respeitava e a fazia mal. 

Tudo começou no Instagram, quando um seguidor questionou se Flay já havia ficado com um participante de sua edição. "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem", contou a ex-sister. 

Flay revelou ainda que resolveu se afastar da pessoa para seguir em um relacionamento saudável: "Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade."

Por fim, fez questão de dizer: "Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super."

IRMÃOZINHO

Na sequência, um seguidor perguntou se ela já teria ficado com Gui Napolitano, que também participou de sua edição. Ela negou: "Olha para nós dois, somos irmãozinhos", brincou a ex-sister.

Quem também fez questão de negar o afair, foi Gui. Em sua conta no Twitter, ele disse: "Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos." E aí? Quem será que decepcionou a ex-sister?