AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Repaginada!

“Foi a pancada que eu precisava para parar”, afirma Gkay sobre briga com Porchat

No final de 2022, Gkay e Fábio Porchat se desentenderam após piada do humorista

Da Redação Publicado em 24/03/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Foi a pancada que eu precisava para parar”, afirma Gkay sobre briga com Porchat - Reprodução/YouTube/Instagram
“Foi a pancada que eu precisava para parar”, afirma Gkay sobre briga com Porchat - Reprodução/YouTube/Instagram

Após se afastar das redes sociais — desde a polêmica com Fábio Porchat no final do ano passado —, Gkay reapareceu recentemente com um visual totalmente repaginado. Com uma aparência “clean” e mais natural, a humorista impressionou os internautas. E, agora, após seu retorno à internet, ela decidiu falar sobre esse momento atual.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, Gkay revelou que sua mudança teve a ver com a briga envolvendo ela e Porchat. "Não falei [com Porchat depois], mas também, hoje eu vejo que tudo que acontece na nossa vida tem um porquê. Esse foi o meu por quê. Isso foi quase obrigatório para eu parar. [...] Foi a pancada que eu precisava para parar", afirmou ela.

Gkay também aproveitou para falar sobre como aproveitou esse tempo afastada das redes sociais: "Eu fiz coisas que eu amava. Ficar com a minha família, ler, porque eu adoro ler, ver filmes, obras, documentários sobre a vida das pessoas. Estudei muito, me concentrei em estudar muito. [...]. Andei a cavalo, porque eu amo andar a cavalo e é um hábito que me remete muito ao meu pai", disse a humorista.

NOVO VISUAL

Nova pessoa! Após remover os procedimentos nos lábios, Gkay decidiu fazer o mesmo com o seu rosto e retirou o preenchimento que tinha. Através das redes sociais, ela mostrou o antes e depois de sua aparência e disse que deseja harmonizar da forma correta.

A influenciadora foi atendida em uma clínica de estética em São Paulo e surgiu em seu Instagram após o procedimento. "Fiquei sumidinha ontem, porque fiz mais uma retirada de preenchimento, dessa vez na região do malar, que é essa parte superior da maçã do rosto. Harmonizar meu rosto, dessa vez, da forma correta", disse.

Ela ainda chegou a compartilhar uma mensagem de um fã e agradeceu o apoio que está recebendo. "Tô amando te (re)conhecer", escreveu o internauta.