AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Gabi Martins desabafa sobre traição de Lincoln Lau: “Sempre fui fiel”

Por meio das redes sociais, Gabi Martins contou tudo sobre a traição do então ex-namorado Lincoln Lau

Da Redação Publicado em 18/03/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins expos conversas do ex-namorado. - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins expos conversas do ex-namorado. - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins foi às redes sociais, na última sexta-feira (17), para desabafar e expor para os fãs que descobriu uma traição de seu então ex-namorado Lincoln Lau. O relacionamento dos dois acabou dia 16 de março.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja escreveu que terminar com ele foi uma prova de amor por si mesma. “A traição é um desvio de conduta de um homem não pode ser ancorado em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento”, iniciou.

“Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais”, complementou.

Ela também exibiu alguns prints de uma conversa que o ex teve com uma outra influenciadora e acrescentou dizendo que seus seguidores a alertaram sobre um áudio que tinha vazado na live do gamer, realizada na última segunda-feira (13).

"Eu cheguei a questioná-lo, mas ele desconversou e eu preferi acreditar nele. Obviamente, mentiu", revelou. “E sempre fui fiel, mulher pra caramba”, finalizou.

Instagram/@gabimartins
Instagram/@gabimartins

Instagram/@gabimartins
Instagram/@gabimartins

Instagram/@gabimartins
Instagram/@gabimartins

Instagram/@gabimartins
Instagram/@gabimartins

FIM!

Após polêmicas, Lincoln Lau anunciou o término do seu relacionamento com Gabi Martins, na noite da última quarta-feira (16). Os dois estavam juntos há três meses. Vale mencionar que, logo após o fim da relação, a ex-BBB postou nos Stories uma foto do relógio dado por seu ex, o cantor Tierry, em seu pulso — o que parece ter desagradado o gamer.

Por meio de seu perfil no Instagram, Lincoln publicou um texto para anunciar o término e se mostrou bastante incomodado com a postura de Gabi Martins. “Informo que chegou ao fim meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos porém também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito. Me entreguei de corpo e alma e sempre forcei pra estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês, com os meus sentimentos", iniciou ele nos Stories.

“Nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Quem já passou por uma depressão sabe do que eu estou falando. Realmente estou mal mentalmente. Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar. Embora a revolta que eu sinto seja um gatilho para que eu fale tudo”, continuou ele.

Por fim, Lincoln pediu empatia nesse período delicado: “Tentarei com serenidade superar tudo peço respeito, compreensão nesse momento difícil. Tenho certeza que mais uma vez voltarei das cinzas e darei a volta por cima como verdadeiro fênix. Desejo luz, amor, sabedoria e felicidade para Gabriela. Que o tempo possa curar tudo”, concluiu o gamer.