AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA REAL

Gabi Martins posta look pós festa de casamento da irmã: “Dia da ressaca”

Gabi Martins postou sem medo o seu look pós festa de casamento e brinca com seguidores

Da Redação Publicado em 10/09/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins mostrou a vida real pós festa. - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins mostrou a vida real pós festa. - Instagram/@gabimartins

Na última sexta-feira (8), Gabi Martins publicou diversas fotos no casamento da irmã, Carol Martins, mas o que mais chamou a atenção dos seguidores foi o seu look pós festa. Querendo ficar bastante confortável, ela escolheu uma camiseta branca larga e calça moletom.

"A foto do dia da ressaca", legendou ela na foto que foi para os seus stories. Para o casamento, a loira elegeu um vestido brilhante com renda e transparência. Ainda no Instagram, ela revelou detalhes do lugar e filmou todo o local da festa.

Em seu feed da rede social, ela postou detalhes do look fazendo caras e bocas. “Pronta pra casar minha irmã”, escreveu ela. No setor dos comentários, a musa recebeu diversos elogios: “Que Barbie cantora é essaaa?”, “Deslumbrante”, “Nem a NOIVA se incomodou com o vestido e vocês aí se incomodando… gente, guardem pra vocês! A mulher está um LUXO”.

DESABAFO

Na última sexta-feira (8), Rafaella Justus decidiu abrir a caixinha de perguntas do seu Instagram para interagir e responder aos seus milhares de fãs. A famosa falou sobre os inúmeros comentários maldosos que recebe de alguns haters na internet.

"Por que não fecha seu Instagram por conta dos haters?", questionou uma seguidora. "Recebo diariamente perguntas desse tipo. A resposta é simples e direta: para esses comentários. Eu falo assim, na cara", iniciou a jovem.

"E cá entre nós, são as pessoas que preferem perder o tempo delas pra tentar cuidar da minha vida e militar sobre ela que saem perdendo, pois não ligo. Vejo os haters (militantes) como forma de engajamento, porque se não me afeta, estão aqui por qual outro motivo?", disparou.

Por fim, a filha de Roberto Justus ainda falou que parece ser fácil falar, mas ela aprendeu a simplesmente ignorar.