AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Gabriel Leone viverá Ayrton Senna em minissérie da Netflix: “Grande responsabilidade”

Gabriel Leone falou sobre os desafios em interpretar um dos maiores ídolos nacionais

Redação Publicado em 21/03/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minissérie da Netflix será dividida em seis episódios sobre os altos e baixos de Ayrton Senna - Raquel Espírito Santo | Netflix
Minissérie da Netflix será dividida em seis episódios sobre os altos e baixos de Ayrton Senna - Raquel Espírito Santo | Netflix

Gabriel Leone foi escalado para interpretar ninguém menos que Ayrton Senna em uma nova minissérie da Netflix. O ator retratará algumas das principais histórias de superação do piloto, que estaria completando 63 anos nesta terça-feira (21).

"É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, afirmou Gabriel.

Em seguida, ele completou: “Contar essa história para milhões de pessoas de vários países com a Netflix é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira até então".

Os familiares de Ayrton Senna estariam encantados com a atuação de Gabriel Leone na pele do piloto, como revelou Viviane Senna. “Ele tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton, principalmente daquele que a gente como família conheceu, fora das pistas", disse a irmã.

Vale destacar que a minissérie será dividida em seis episódios, que mostrarão os desencontros, superações, alegrias e tristeza do tricampeão de Fórmula 1. Elaborada pela produtora Gullane, o foco será nas relações pessoais e personalidade do ídolo nacional.

Sobre Gabriel Leone, seus trabalhos mais recentes na TV foram como D. Miguel I na série ‘Independências’ (2022) e Felipe Soares em ‘Um Lugar ao Sol’ (2022). Ele também tem três filmes prestes a estrearem nos cinemas: ‘O Rio do Desejo’, ‘Ferrari’ e ‘Barba Ensopada de Sangue’.