AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Gaby Amarantos está confirmada no elenco da nova novela da Globo

Cantora fará estreia como atriz na emissora carioca após participações

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos estará na nova novela da Globo, como atriz, pela primeira vez. A cantora já realizou participações especiais na telinha da emissora na novela ‘Cheias de Charme', em 2012. Dessa vez, ela terá uma personagem em ‘Além da Ilusão’, próxima novela das 18h, segundo a coluna de Patrícia Kogut.

Na trama, Gaby vai interpretar uma faxineira que mora em uma vila operária e sonha em ser uma cantora de rádio.  A atriz publicou a novidade em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (17),  anunciando também que vem outro trabalho pela frente. “Quem é essa atriz? Te mete égua, estou muito feliz! Está acontecendo, e tem álbum novo chegando, novo ciclo realizado com sucesso”, escreveu.

‘Além da Ilusão’ será uma história protagonizada por Larissa Manoela, Rafa Vitti e Danilo Mesquita como triângulo amoroso principal. Paulo Betti, Alexandra Richter e Marisa Orth também estão confirmados no elenco.

NOVIDADES
As gravações ainda não começaram e já contaram com algumas mudanças, Isabella Santoni deixou o elenco, a atriz estava substituindo Marina Moschen e agora o papel será de Debora Ozorio. Helga Nemetik também deixou a novela, dando lugar à Gaby Amarantos. Os primeiros capítulos serão gravados em Poços de Caldas, Minas Gerais (MG) e a previsão de estreia é para 2022, após o encerramento de ‘Nos tempos do Imperador’.

Gaby utilizou seus Stories no Instagram, para mostrar aos seus seguidores que a família também se empolgou com a notícia no grupo no Whatsapp. O pai da cantora expressou todo seu orgulho aos demais parentes. “Estou tão feliz que não encontro palavras para me expressar, peço a Deus que a acompanhe neste novo trabalho, vai em frente que Maria estará sempre contigo”, escreveu.