AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filho da música

Gal Costa já planejou filho com Milton Nascimento por um motivo específico; veja qual

Gal Costa havia revelado esses planos em 2021, em uma entrevista ao O Globo

Da Redação Publicado em 09/11/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Costa e Milton Nascimento já planejaram ter um filho, e motivo surpreende - Instagram/@galcosta
Gal Costa e Milton Nascimento já planejaram ter um filho, e motivo surpreende - Instagram/@galcosta

A cantora baiana Gal Costa, falecida aos 77 anos nesta quarta-feira (09), revelou em 2021, durante uma entrevista ao jornal O Globo, que já planejou ter filhos com o também cantor Milton Nascimento. O motivo, no entanto, não tem nada a ver com amor, já que os dois nem chegaram a, de fato, namorar.

Na ocasião, Gal disse à jornalista do veículo que ser mãe era um dos seus grandes sonhos, coisa que chegou a fazer apenas mais velha, quando adotou o filho Gabriel, hoje com 17 anos. 

“Me lembro que me oferecia para ter filho com todo mundo. Porque o sonho da minha vida era ter um filho. E eu não engravidava. Minha mãe falava "Gracinha", ela me chamava assim, "adote uma criança". Mas achava que filho tinha que ser parido. Hoje, sei que filho é amor.”

Depois, a musa revelou sobre o plano de engravidar de Milton, e o motivo não é nada comum. “Eu e Bituca (Milton Nascimento) tínhamos um projeto de ter um filho juntos. Olha só, que oferecida eu era... (risos). Mas era por causa das nossas vozes. Achávamos que um filho nosso teria uma voz especial.”, contou ela. 

Gal também contou que tentou engravidar em seu relacionamento com Marco Pereira: “Quando eu estava com o Marco Pereira (violonista com quem ficou casada), a gente tentou ter um filho e fui averiguar... Tive uma menopausa precoce (aos 42 anos), não tava ovulando mais…”.

NOTA DE FALECIMENTO

Morreu a cantora Gal Costa, aos 77 anos, nesta quarta-feira (9). A causa da morte é desconhecida. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

A artista teve a agenda de shows suspensa até o final de novembro, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita, em setembro, pouco após sua apresentação no Coala, um festival de música de São Paulo.

De lá para cá, ela não havia voltado a se apresentar, mas já tinha datas de shows da turnê As Várias Pontas de uma Estrela marcadas para dezembro e janeiro.

Gal também era uma das atrações do festival Primavera Sound, que aconteceu em São Paulo no último fim de semana, mas teve sua participação cancelada.