AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Galvão Bueno agradece audiência durante Copa do Mundo: "165 milhões de brasileiros nos assistiram"

Grande audiência da TV Globo foi motivo de orgulho para Galvão Bueno

Galvão se despediu da Copa do Mundo com grandes números. - TV Globo/João Cotta
Galvão se despediu da Copa do Mundo com grandes números. - TV Globo/João Cotta

Ainda que a Copa do Mundo 2022 tenha sido finalizada no último domingo (18) com o título da Argentina, o Mundial segue sendo motivo de orgulho para muita gente. E não foi diferente para Galvão Bueno, que agradeceu os números conquistados.


Um dos profissionais mais experientes do torneio, o narrador se despediu das Copas após participar da cobertura de 13 edições com grandes números: cerca de 165 milhões de pessoas, de acordo com o Ibope.


"Olha só!! Recebemos hoje os números do Ibope!! E gostaria de agradecer aos 165 milhões de brasileiros que nos assistiram na Copa do Mundo pela TV Globo", escreveu Galvão nas redes.


"Muito obrigado pelo carinho e audiência!", finalizou ele, compartilhando alguns registros com os colegas de cobertura durante a estadia no Copa.

A DESPEDIDA

Galvão Bueno não conseguiu conter a emoção ao se despedir das Copas do Mundo neste domingo (18). Após narrar seu último jogo do campeonato – a disputa final entre Argentina e França, com vitória do país sul-americano –, ele fez um agradecimento especial a todos que fizeram parte da sua trajetória.


Focando em novos projetos, essa foi a última vez que o narrador cobriu uma partida de futebol em uma Copa. Por isso, ele relembrou os 50 anos na área com muito carinho.


“Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes, porque deixaria muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, aqueles que não estão trabalhando comigo, mas que estivemos juntos”, iniciou o discurso.


Em seguida, direcionou a fala aos brasileiros que o acompanharam ao longo desses anos. 


“Mas o meu maior agradecimento é para vocês, os brasileiros. Eu só estou aqui hoje, emocionado, porque alguma coisa boa eu fiz, senão aqui não estaria. Claro que todo mundo tem direito de não gostar de mim, mas, graças a Deus, o número dos que gostam é maior. Estivemos sempre juntos. Só tenho a agradecer”, concluiu.