AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viralizou!

Garrafa ou microfone? Maraisa se confunde durante show e vira piada na web

Maraisa se atrapalha durante apresentação e entra na brincadeira após viralizar

Redação Publicado em 02/01/2024, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa se atrapalha durante apresentação e entra na brincadeira após viralizar - Instagram/Maraisa
Maraisa se atrapalha durante apresentação e entra na brincadeira após viralizar - Instagram/Maraisa

Maraisa, dupla de Maiara, protagonizou uma cena inusitada que tem divertido o público na internet. Durante um show, a cantora confunde o microfone com uma garrafa de bebida alcoólica. O momento foi registrado pelos fãs e tem viralizado na web nesta terça-feira (2).

A repercussão foi tanta que chegou até a cantora, a qual não deixou de entrar na brincadeira. Se mostrando bem-humorada, Maraisa repostou nos Stories do seu Instagram o vídeo que é acompanhado do texto: "Quando eu estiver bêbada, não direi nada, mas haverá sinais", diz a mensagem do post original.

Maraisa meme
(Imagem: Reprodução/Instagram)

A web reagiu ao momento, que já virou meme nas redes. No X, antigo Twitter, os internautas estão se divertindo com a confusão da cantora que também deu risada em um post na rede social. “Você é a melhor kkkkk te amo”, escreveu um. “Foi uma pequena alteração..kkkk”, brincou outra. “Esse vídeo é muito bom. kkkkkk”, declarou uma terceira.

Em outro momento registrado pelos fãs, a cantora surge bebendo o líquido diretamente da garrafa. A bebida cai um pouco da boca e Fernando Mocó, namorado de Maraisa que estava cantando junto dela, a beija, levando o público à loucura.

VOLTARAM!

Maraisa surpreendeu os seguidores ao posar ao lado de Fernando Mocó. O motivo é que os dois haviam terminado o noivado há pouco mais de um mês. No entanto, eles reataram e passaram o Natal juntos à família da cantora.

O casal posou agarradinho em frente à decoração natalina durante a celebração. "O meu pedido para o Papai Noel, adivinha qual foi?", escreveu Maraisa no espaço dedicado à legenda. Ela mesma respondeu à pergunta ao marcar sua localização em ‘Onde o amor existe’.