AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PLIM PLIM

Gil do Vigor celebra renovação de contrato com a TV Globo

Economista Gil do Vigor conquistou o país com personalidade autêntica durante a participação no BBB 21

Reprodução │Instagram - @gildovigor
Reprodução │Instagram - @gildovigor

Gil do Vigor usou seu Instagram para compartilhar com o seguidores uma grande novidade: A renovação de seu contrato com a TV Globo. Na publicação, feita nesta sexta-feira (19), o economista compartilhou uma imagem de seu crachá e celebrou a conquista ao revelar que seguirá na emissora.

Mais um ano vigorando!!! Estou muito feliz com a minha renovação e muito mais ainda por poder avaliar essa jornada incrível e sentir nada menos que orgulho!”, disse Gil, antes de completar: ”Estou incrivelmente grato por toda essa caminhada e por quem esteve e estará junto comigo. Que venham muitos mais anos vigorando no plim plim!”, legendou o ex-BBB.

PARTICIPAÇÃO NO BBB 21 

Gil do Vigor não conseguiu segurar a emoção ao relembrar sua eliminação do BBB 21. O economista participou do 'Mais Você' na segunda-feira (8) e acabou assistindo ao discurso que Tiago Leifert fez em sua saída, além de outros momentos icônicos.

Ao rever a fala do então apresentador, o ex-BBB disse em meio às lágrimas: “Era muita coisa passando na cabeça. Eu realmente amo o programa e estar vivendo o programa era o meu maior sonho, além do prêmio, além de qualquer coisa. (...) Foi um sentimento muito forte", contou.

O ex-participante também recordou outros dois momentos históricos que protagonizou na edição. O primeiro foi quando fez uso da palavra “basculho” durante uma briga com a cantora Pocah. Na entrevista, Gil afirmou que também não sabia o que a palavra significava.

QUIS DEIXAR O PROGRAMA

Outro momento protagonizado por Gil do Vigor e que também marcou a memória dos brasileiros foi o dia em que o ex-brother gritou pelos gramados da casa dizendo que queria sair do programa. A situação aconteceu após uma discussão com Arthur Picoli e Caio Afiune.

"Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!", dizia Gil aos gritos.

Para completar, Ana Maria Braga refletiu sobre a história do economista e ressaltou sua importância como participante no reality show. "A vida é feita de verdade. Por mais que as pessoas camuflem e não sejam verdadeiras... A vida cobra isso. Ela não te dá de volta aquilo que você não deu", disse a apresentadora.

ELIMINAÇÃO BBB21

O pernambucano foi o 16° participante ao deixar o reality e último eliminado antes da final. Depois de outros seis paredões dentro da casa, Gil do Vigor deixou o programa com 50,87% dos votos, após enfrentar o Paredão com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).