AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGOS!

Gil do Vigor exalta Juliette após encontrá-la na festa de Anitta: “Sentimento de orgulho”

Esquecendo todas as tretas que tiveram no BBB21, Gil e Juliette aparecem agarradinhos em foto e trocam mensagens no Instagram; confira

Gil do Vigor posta foto com Juliette e se declara para ela: “Sou muito grato” - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor posta foto com Juliette e se declara para ela: “Sou muito grato” - Reprodução/Instagram

Sem rivalidades por aqui! Gil do Vigor e Juliette se encontraram na festa antecipada de aniversário de Anitta na última sexta-feira (24). Os dois posaram juntos para uma foto, que foi compartilhada pelo economista em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (27), mostrando que todos os desentendimentos que tiveram no BBB ficaram para trás.

No clique, os dois aparecem agarradinhos e sorridentes. Ao legendar a publicação, Gil exaltou a paraibana. "Olha aonde a gente chegou Ju?! Depois de quase dois anos, o sentimento de orgulho que sinto por você, minha amiga, é muito grande, orgulho pela artista que você se revelou, de ver suas conquistas, os espaços que vens conquistando”. 

No final, o ex-BBB se declarou: “Sou muito grato por ter sua amizade. Te amo Ju! Labelle Gil e Ju". "Te amoooo muitooo", respondeu Juliette nos comentários. "Amei ver vocês ontem", disse Maisa Silva. "Dois nordestinos arretados", destacou Jacira, mãe de Gil.

Ainda na seção dos comentários, os seguidores aplaudiram a participação dos nordestinos no reality: "Os maiores que o BBB já teve", escreveu uma. Uma outra concordou: "Até hoje tô esperando a final Ju e Gil". O acadêmico foi eliminado na semifinal do programa, ficando em quarto lugar, enquanto Juliette foi a campeã da edição de 2021. 

Confira o post:

SAIBA QUEM FORAM OS CONVIDADOS ESPECIAIS PARA A FESTA DE ANITTA

Anitta completará 30 anos no dia 30 de março, e aproveitou a última sexta-feira (24) para comemorar a data especial com pessoas queridas. A festa foi sediada no Villaggio Jk, em São Paulo, e contou com inúmeros famosos.

Pabllo Vittar, Jade Picon, Marina Ruy Barbosa, Alessandra Ambrosio, Reynaldo Gianecchini, Bruno Fagundes e Lexa foram alguns amigos da cantora que estiveram presentes. Outras presenças VIP’s e, ainda por cima, internacionais foram: Billie Eillish e Lil Nas X, atrações principais do Lollapalooza do mesmo dia.