AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chega!

Gil do Vigor manda recado aos homofóbicos: ‘‘Vou começar a processar’’

Ex-BBB desabafou sobre os ataques que recebe nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil disse que os ataques ao seu "jeito livre e bicha de ser" são o seu ponto sensível - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil disse que os ataques ao seu "jeito livre e bicha de ser" são o seu ponto sensível - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueirasurgiu no Twitter, no último dia do mês do orgulho LGBTQIA+, para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebe nas redes sociais. O ex-BBB afirmou que já perdeu a paciência e começará a acionar na justiça os haters de plantão. 

"Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que 'bicha escandalosa não pode ser ministro', um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo!”, começou dizendo, em menção à sua carreira como economista. 

Na sequência, deixou claro que as mensagens preconceituosas e os discursos de ódio não ficarão impunes. “Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!", declarou.

Em resposta, um seguidor quis consolar Gil do Vigor dizendo que é “inveja desse povo, não liga não”, sendo respondido pelo ex-brother. "Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem", desabafou o vigoroso. 

Outros fãs também enviaram mensagens de incentivo, como “Bicha escandalosa pode tudo, inclusive ser diretor do Banco Central” e “Não ligue pra isso e mostre que você é capaz daquilo que deseja e almeja”.