AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Gil do Vigor responde se participaria do ‘BBB22’: ‘‘Qualquer reality que me colocassem!’’

Economista revelou o que faria diferente se tivesse uma segunda chance

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB disse que até já sonhou com a possibilidade - Instagram/@gilnogueiraofc
Ex-BBB disse que até já sonhou com a possibilidade - Instagram/@gilnogueiraofc

Parece que a agenda lotada de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, não impediu que o economista fizesse planos sobre outros reality shows no futuro. Em entrevista ao ‘RedeBBB’, o ex-brother revelou que adoraria a oportunidade de voltar ao confinamento, tanto para o ‘Big Brother Brasil’ quanto para outros programas da emissora. 

“Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, afirmou.

Quando o assunto é o ‘BBB22’, Gil afirmou que até já sonhou com a possibilidade. “Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do Big Brother Brasil de novo”, começou contando. 

Em seguida, completou: “Aí eu falava: 'Eu não acredito que eu fui aceito'. Foi muito engraçado porque era o mesmo sentimento da seletiva do ‘BBB21’. Eu já estava nervoso e ansioso, incrível”.

Por outro lado, o pernambucano fez duas ressalvas sobre uma possível volta às telinhas: o medo do cancelamento e a importância de seguir a sua intuição. “A única coisa diferente [do ‘BBB21’] seria seguir mais apuradamente meus instintos e as minhas intuições, eu tentaria ser mais fiel, tanto aos meus sonhos, que eram muitas vezes proféticos e eu acaba não dando ouvidos, quanto a minha intuição”, finalizou.