AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista

Gil do Vigor se reúne com amigos e professor do PhD: ‘‘Que felicidade!’’

Ex-BBB comemorou a realização do sonho ao lado de pessoas queridas

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil embarcará para os Estados Unidos em 28 de agosto - Instagram/@gildovigor
Gil embarcará para os Estados Unidos em 28 de agosto - Instagram/@gildovigor

Não é segredo para ninguém que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já está com as malas prontas rumo ao seu PhD na Califórnia. O que o público ainda não sabia é que o economista não irá sozinho para esta viagem: seus amigos e seu professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) também irão com ele! 

No Instagram, Gil posou ao lado de Paulo Henrique Vaz, uma de suas maiores referências na profissão e responsável por redigir a sua carta de recomendação, além de cinco outros futuros estudantes da Universidade de Davis, nos Estados Unidos. 

"Com pessoas especiais com quem eu dividi um sonho! Meus amigos que vão para os Estados Unidos e o nosso professor que foi o grande incentivador disso tudo. Que felicidade!", escreveu ao publicar a imagem nos Stories. 

Vale mencionar que Gil irá embarcar para o exterior no dia 28 de agosto e poderá ficar até seis anos para concluir os estudos por lá. Apesar disso, o ex-BBB garantiu que irá tirar um dia da semana para se dedicar aos seus trabalhos no Brasil, como as publicidades e seu quadro no ‘Mais Você’

Crédito: Instagram/@gildovigor