AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso capricham na fantasia em família: "Lindos"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão comemorando os 10 anos da filha mais velha, Titi

Redação Publicado em 25/06/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gioavanna Ewbank e sua família se vestiram como os personagens de 'A Família Addams' - Instagram/@gioewbank
Gioavanna Ewbank e sua família se vestiram como os personagens de 'A Família Addams' - Instagram/@gioewbank

Lindos! Para celebrar os dez anos de Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassocapricharam na fantasia em família e posaram como membros de 'A Família Addams' ao lado de seus três herdeiros - que entraram no personagem e derreteram a web.

A herdeira mais velha do clã Gagliasso-Ewbank, que completou o décimo aniversário na última terça-feira (20), reuniu amigos e familiares para uma celebração neste domingo (25).

Criativa, a primogênita escolheu a série 'Wandinha', da Netflix, como tema da festa. Pensando nisso, os papais entraram na brincadeira e decidiram transformar a família toda - incluindo Zyan Bless - em personagens da Família Addams.

No Instagram, a apresentadora do 'Pod Delas' compartilhou registros de Titi como Wandinha, além de cliques da trupe completa. "A Família Addams tá chegando pra festa!", escreveu.

Confira:

PARABÉNS DE GIOVANNA EWBANK

A famosa foi às redes sociais prestar uma homenagem de aniversário para Titi, nesta terça-feira (20). A filha da apresentadora com Bruno Gagliasso está completando 10 anos de vida – ao que a mãe resgatou registros antigos e dedicou palavras de carinho à menina em seu perfil do Instagram.

"Hoje a minha rainha faz 10 anos! E quando eu digo ‘minha rainha’ é no sentido mais amplo da palavra. Sim. Porque há exatamente 9 anos, desde o nosso primeiro encontro físico, é ela quem rege a minha vida, ilumina os meus sentimentos, e guia os meus passos. Tudo é por ela e pra ela!", relembrou em menção à adoção da criança do Malawi.

Em seguida, Ewbank explicou a origem do nome da primogênita. "CHISSOMO, significa GRAÇA DIVINA. E sim, foi ela quem chegou mudando tudo e todos, agraciando a minha vida e todos ao meu redor”, disse.

E completou: “Foi através dela que pude descobrir o verdadeiro amor, e o real significado da palavra ‘alma gêmea’ e assim pude viver a calma e plenitude de vivenciar um dia de cada vez, curtindo cada segundo, cada sorriso, cada olhar, e cada abraço da minha filha (que preciso dizer, é o melhor abraço do mundo)".

O texto chegou ao fim com agradecimentos e desejos de felicitações à aniversariante. "Agradeço todos os dias por ter sido escolhida para ser a sua mãe minha filha, minha doce Títi. E a única coisa que peço aos deuses é que você continue sendo essa menina cheia de luz, amor e empatia ao próximo, é muita sorte a minha tê-la na minha vida meu amor! TE AMO! Ah, agora um pedido ao tempo… dá pra ir mais devagar?", concluiu em tom de brincadeira.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios à dupla. “Passa um filme! PARABÉNS MINHA LINDA MINHA PRINCESA MARAVILHOSA”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Lindeza sem fim! Amo demais!”, declarou Fernanda Paes Leme. “A menina mais bonita eh ela… Viva Titi deusa”, acrescentou Carolina Dieckmann.

Confira a publicação completa de Giovanna Ewbank para o aniversário de Titi: