AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam cachorros para hotéis e brincam: "Colônia de férias"

Influenciadora digital registrou o momento em que estavam no carro

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank registra momento em que estava levando cachorros para o hotel - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank registra momento em que estava levando cachorros para o hotel - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank está habituada a compartilhar sua rotina nas redes sociais. Nesta quarta-feira (18) não foi diferente, já que ela e seu esposo, Bruno Gagliasso, tiveram que levar os cachorros para um hotel.

Em um vídeo, publicado nos Stories de sua conta oficial do Instagram, a influenciadora digital surgiu com Chérie, cachorrinha de seu irmão, Gian Luca, enquanto Lobo, estava no banco de trás fazendo companhia para Titi.

A mãe de Chissomo, Bless e Zyan decidiu explicar o que estava acontecendo. “Nossa casa está dedetizando, então os cachorros não podem ficar com o cheiro”. O companheiro, que estava dirigindo ao seu lado, comentou: “Muito melhor, porque cada um fica numa parte”.

Ewbank então decidiu esclarecer. “Só que é o seguinte, o Lobo não se dá bem com a galera de um hotelzinho, então ele fica em outro”, afirmou. O ator ainda acrescentou um pensamento. “Ele é folgado, gosta de ficar na colônia de férias, porque tem piscina”, disse.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.