AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Giovanna Ewbank assusta Bruno Gagliasso com teste de gravidez

Bruno Gagliasso foi pego de surpresa com a gravidez fake de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank surpreendeu Bruno Gagliasso com a possibilidade de um novo filho - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank surpreendeu Bruno Gagliasso com a possibilidade de um novo filho - Instagram/@gioewbank

Mais um? Papais de três filhos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpreenderam os fãs com uma publicação totalmente incomum: um teste indicando uma nova gravidez na apresentadora do 'Quem Pode, Pod'.

No entanto, apesar da surpresa de muitos fãs - e do próprio Gagliasso -, o vídeo postado no Instagram não passa de uma pegadinha organizada por Giovanna: “Positivo ou Negativo? Só quem assistiu o segundo episódio de #VidaNoRancho vai saber qual foi a reação do @brunogagliasso ao descobrir", legendou ela.

Antes de descobrir a brincadeira, o ator de 40 anos foi no mesmo caminho dos fãs e também se assustou com o resultado. "Está zoando? É pegadinha?”, questiona, muito surpreso com o resultado inesperado.

“Cara, maravilhoso. É mesmo? Não, está me zoando, está me trollando”, continua Bruno, incrédulo. Para acabar com a desconfiança, Giovanna resolve mostrar o teste falso. “Como é que eu sei essa porr*?, ele insiste.

Apesar de ter revelado a verdade em seu canal no YouTube, alguns fãs insistiram e continuaram debatendo a possibilidade da família realmente aumentar. Enquanto boa parte dos comentários adiantava o resultado do vídeo, outro especulou: "Quando começa com essas brincadeiras, já já vem um de verdade".

MANSÃO

Bruno Gagliasso exibiu a "casa do lago", no rancho de sua família. O local será exclusivo para ele e a esposa, Giovanna Ewbank, passarem um tempo a sós. Por meio de seu Instagram, ele postou uma série de fotos, neste domingo (13), da nova construção.

Mostrando como ficaram alguns cômodos, ele agradeceu aos profissionais que participaram do projeto e, inclusive, postou uma foto ao lado da arquiteta responsável.

"Hoje a Casa do Lago ficou pronta e decorada. Ela foi feita para ser um cantinho meu e da Ewbank curtirmos a dois, longe de tudo e todos, no meio da natureza, ao som dos pássaros. Ficou exatamente como queríamos", explicou Bruno Gagliasso.

Veja as fotos aqui.