AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Giovanna Ewbank se emociona com a estreia de Bless na SPFW: “Especial demais”

Aos 7 anos, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desfilou pela primeira vez

Redação Publicado em 21/11/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia se tornou ainda mais especial devido ao Dia da Consciência Negra - Eduardo Martins / Agnews
Estreia se tornou ainda mais especial devido ao Dia da Consciência Negra - Eduardo Martins / Agnews

Giovanna Ewbank não conteve a emoção ao presenciar a estreia do filho Bless nas passarelas da São Paulo Fashion Week no último domingo (20). O menino de apenas 7 anos recebeu gritos e aplausos ao desfilar para a marca Dendezeiro em celebração ao Dia da Consciência Negra.

A esposa de Bruno Gagliasso comentou sobre o momento especial ao publicar um vídeo do desfile em suas redes sociais. “Não tem como falar de potência sem falar dos meus filhos, hoje, especialmente do meu filho Bless, que fez sua estreia nas passarelas junto com o tio, Kevin David [diretor de criação], que deu todo o apoio a ele!”, começou dizendo.

Ela continuou: “Sim! Foi lindo! Meu filho desfilou na São Paulo Fashion Week, meu Deus! (...) Eu não podia ter jeito melhor de celebrar esse dia 20. Meu filho não teria maneira mais bonita de estrear na passarela. Foi lindo, foi emocionante e especial demais viver isso!”.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios ao mais novo modelo. “Que emoção!!!! É muita beleza!”, disse Sabrina Sato. “Eu morro com a beleza dele!”, declarou Stephanie Ribeiro. Enquanto isso, Bruno Gagliasso, Angélica e Pequena Lo expressaram carinho através de emojis apaixonados.

Confira a publicação completa: