AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova Série

Giovanna Lancellotti vai contracenar com astro de 'Elite' em nova série da Netflix

Ator está morando no Brasil para as gravações da série

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Jorge López estão confirmados em nova série da Netflix - Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancellotti e Jorge López estão confirmados em nova série da Netflix - Reprodução/ Instagram

Após o sucesso no filme 'Ricos de Amor', da Netflix, Giovanna Lancellotti já está confirmada em outra produção. Desta vez, a atriz irá contracenar com o chileno Jorge López, o Valério da série 'Elite'.

A participação do ator foi anunciada na noite da última quinta-feira (5), durante o festival Tudum, da própria plataforma de Streaming.

As gravações da nova série, 'Temporada de Verão', devem começar ainda neste ano, porém a estreia está prevista apenas para 2021.

A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis. Na produção, Lanellotti viverá Catarina, uma jovem que, segundo ela, terá 'um arco muito interessante ao longo da trama'. 

Já López interpretará Diego, um personagem misterioso e cheio de surpresas. Ele, inclusive,está morando no Brasil há pouco tempo para gravar a série. 

SAUDADES
Giovanna Lancellotti costuma usar as redes sociais para desabafar, e na última quarta-feira (4) não foi diferente. Ela decidiu falar para aqueles que lhe acompanham como acordou se sentindo.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, sentada em um sofá bege, e abraçada com sua cachorrinha, Filó. Além disso, é possível notar que ambas estavam com o cabelo de modo parecido.

“Tô com sintomas de saudade”, escreveu na legenda do post, revelando quais sentimentos estavam passando pelo seu coração. Os seguidores ficaram encantados e lotaram o compartilhamento de curtidas.