AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uepa!

Gisele Bündchen impressiona ao mostrar o marido só de cueca: “Mala pronta”

‘Volume’ na cueca do marido de Gisele Bündchen repercutiu nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há 13 anos, Gisele Bündchen e Tom Brady são um dos casais mais bem sucedidos da atualidade - Instagram/@gisele
Casados há 13 anos, Gisele Bündchen e Tom Brady são um dos casais mais bem sucedidos da atualidade - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen impressionou os seguidores das redes sociais, na última segunda-feira (6), ao mostrar um momento inesperado da sua intimidade. Isso porque ela compartilhou um vídeo do marido Tom Brady vestindo apenas cueca e ainda deu zoom no ‘volume’ do astro de futebol americano.

As imagens mostram Brady em frente à pia do banheiro, enquanto Bündchen se aproxima para filmá-lo. Ao perceber a gravação, o esportista se mostra envergonhado e tenta se esconder com uma toalha e com as mãos - porém a top model insiste em exibir partes íntimas do maridão de perto.

No final, tudo não passava de uma divulgação da marca de roupas do jogador da NFL. “Nova cueca? Deixa eu ver! Deixa eu ver sua cueca! É da sua marca?", perguntou Gisele no vídeo.

Chamada 'Brady', a marca de roupas foi lançada quando o marido de Gisele Bündchen resolveu se aposentar do futebol americano, no início do ano. No entanto, ele voltou atrás na decisão e retornou ao elenco do Tampa Bay Buccaneers.

A repercussão dos Stories da brasileira foi imediata nas redes sociais, com direito a muitos elogios ao físico do norte-americano. “Gisele Bündchen postou um stories do Tom Brady só de cueca, a mala tá pronta pra viagem”, brincou uma internauta.

“A Gisele Bündchen filmando o Tom Brady de cueca e ainda metendo o foco do pau dele kkkkk Corajosa demais, mas ainda bem que ela é a Gisele, né?”, reparou outra. “Em estado de inveja da Gisele depois do Story que ela fez do Tom de cueca”, disse uma terceira.

Vale mencionar que Bündchen e Brady estão juntos desde fevereiro de 2009. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e de Vivian, de apenas nove. O jogador de futebol americano também tem Jack, agora com 14 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Confira os registros: