AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, se despede da casa dos pais: “Novos voos”

Giulia Bertolli anunciou início de nova fase e relembrou os bons momentos

Redação Publicado em 31/08/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, filha de Lilia Cabral se mudará para outro bairro do Rio de Janeiro - Instagram/@giuliabertolli
Aos 26 anos, filha de Lilia Cabral se mudará para outro bairro do Rio de Janeiro - Instagram/@giuliabertolli

Giulia Bertolli protagonizou um momento emocionante nas redes sociais ao se despedir da casa em que morou durante 26 anos, na última quarta-feira (30). A filha de Lilia Cabral anunciou que passará a morar sozinha em outro bairro do Rio de Janeiro (RJ) – ao que agradeceu aos pais pelas boas memórias juntos.

"O fim de uma era. Foram 26 anos vivendo entre essas quatro paredes. Desde que nasci, minha casa foi meu único endereço. Esse quarto já abrigou um berço, uma caminha, cama de solteiro e uma camona", iniciou Giulia.

Ela continuou: “Já teve mil e uma configurações para abrigar as infinitas personalidades de uma menina/mulher dos 0 aos 26 anos, mas agora é hora de alçar novos voos para um lugar novo 'cheio de possibilidades', como diria Dona Laurita".

A atriz fez menção aos momentos felizes na casa do Jardim Botânico."Obrigada por tudo JB, mas agora eu tenho um novo bairro para chamar de meu. Espero que eu seja tão feliz aqui quanto eu fui aí, porque eu fui MUITO feliz aí", disse.

O desabafo chegou ao fim com um ‘segredo’ aos seguidores sobre Lilia Cabral e o pai, Iwan Figueiredo. Ela concluiu: "Morrerei de saudades da casa dos meus pais, mas não contém para eles. Partiu vida adulta, mal posso esperar por todas as novas histórias que terei para contar".

Por sua vez, Lilia aproveitou a oportunidade para mandar boas vibrações à filha pelos comentários da publicação. "Eu também saí de casa aos 26 anos. Eu vim para o Rio de Janeiro! Eu tinha certeza que minha filha seria carioca e sangue bom. Eu estou feliz, porque sei que ela está feliz. Eu vou morrer de saudades, e junto com a saudade virão algumas lágrimas, mas o tempo é o alimento mais saudável e vou me alimentar muito dele. Seja muito feliz minha filha linda! Você merece!", escreveu a veterana.

Confira a despedida completa de Giulia Bertolli: