AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Global confessa já ter enviado nude por engano no grupo da família

Fernanda Colombo revela ter enviado as fotos com nudes por engano

Fernanda Colombo relembrou do dia em que enviou nudes no grupo da família. - Canal GNT
Fernanda Colombo relembrou do dia em que enviou nudes no grupo da família. - Canal GNT

Ex-árbitra de futebol e atual comentarista do ramo no Grupo Globo, Fernanda Colombo revelou já ter vivido uma história bastante constrangedora durante sua participação no “Que História é Essa, Porchat?”

No bate-papo com Fábio Porchat, ela confessou acabar mandando os nudes no grupo de WhatsApp da família por engano após um namorado pedir que ela enviasse fotos íntimas, por conta da distância dos dois.

"Comecei um namoro, naquela empolgação, mas tinha uma distância, porque viajava muito, trabalhava como árbitra assistente e viajava direto. Um dia ele pediu para ela enviar nudes".

Com o pedido do parceiro, ela optou por se produzir com direito a purpurina no corpo e enviar “fotos de todos os ângulos”. No entanto, o rapaz jamais recebeu as imagens sensuais. 

"Daí mandei 10 [fotos]. De repente, quando eu olho, o grupo da minha família. 10 fotos e aquele desespero para tirar, não consegui", iniciou, relembrando a época em que o aplicativo ainda não permitia excluir mensagens enviadas.

"Enviou todas [as imagens]. A minha família é do interior, e aí é muito grande, um grupo recheado. Graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Uma pessoa gente boa da família botou lá: 'certeza que é fake'", finalizou, ressaltando que seus familiares não acreditaram nas imagens.