AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desencontro!

Globo se manifesta sobre ‘Encontro’ após especulações sobre saída de Manoel Soares

Globo negou crises interna e disse que programa continuará normal

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo nega crise interna em 'Encontro' - Instagram/@manoelsoares
Globo nega crise interna em 'Encontro' - Instagram/@manoelsoares

Após a saída de Fátima Bernardes e a mudança de apresentadores do ‘Encontro’, o programa passa por momentos de crise, já que está sendo alvo de críticas por parte do público.

A maior dessas queixas é em relação ao apresentador Manoel Soares que, segundo telespectadores, está sendo deixado em segundo plano por Patrícia Poeta, sua parceira no comando do programa.

Grande parte dos internautas acredita que os dois não tem sintonia, principalmente por situações onde Manoel é deixado falando sozinho por Patrícia.

Por conta disso, rumores de que estariam tendo crises internas dentro do programa se intensificaram. Segundo o colunista do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco, para mudar o foco desse cenário, a emissora estaria prestes a tirar o apresentador do estúdio e mandar o profissional para fazer reportagens na rua.

Isso se seguiria até dezembro, quando Manoel deixaria de vez o programa, mas de uma forma natural.

POSICIONAMENTO DA GLOBO

Em nota ao F5, da Folha de S.Paulo, a Globo negou uma crise nos bastidores e afirmou que o jornalista continuará como apresentador do ‘Encontro’: “Não há mesmo previsão de alterações no desenho artístico do programa”.

Já, sobre as reportagens externas, eles revelaram que permanecerão como antes.

“Assim como já acontecia anteriormente, eventualmente, em função de grandes eventos ou acontecimentos, Manoel ou Patrícia poderão fazer ancoragens externas, o que já faz parte da dinâmica da atração”, disseram.

A emissora não mencionou nada acerca de uma possível saída de Manoel no final do ano nem de um deslocamento do mesmo para outro projeto.