AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Gloria Groove comemora 8 anos ao lado do namorado: “Amor bonito e tranquilo”

Daniel Garcia, intérprete de Gloria Groove, e Pedro Lopes trocaram declarações nas redes

Redação Publicado em 15/12/2022, às 08h42 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, casal está junto desde 14 de dezembro de 2014. - Instagram/@gloriagroove
Discreto, casal está junto desde 14 de dezembro de 2014. - Instagram/@gloriagroove

Daniel Garcia, mais conhecido por seu nome artístico, Gloria Groove, encheu as redes sociais de amor na última quarta-feira (14). Isso porque o intérprete da drag queen celebrou oito anos de relacionamento com Pedro Lopes, aproveitando a data especial para declarar seu carinho pelo amado ao lado de cliques românticos.

Primeiro, foi a vez de Pedro dedicar breves palavras de carinho ao namorado, fazendo menção ao longo tempo de romance. “Já faz 84 anos. Brinks, é só 8. Te amo, vids”, incluindo uma série de imagens do início da relação.

Por sua vez, GG não poupou elogios à parceria que eles mantêm desde o início. "14/12. 8 anos andando ao lado dele, que me presenteia todos os dias com a sorte de um amor bonito e tranquilo. Este é Pedro Luiz, meu ponto de paz. Obrigado por tanto, meu amor. Te amo”, escreveu.

Discretos sobre a relação, Daniel e Pedro estão juntos desde antes da fama da drag queen. O rapaz teria até mesmo contribuído para a caracterização da famosa ‘Lady Leste’ em suas primeiras montações.

Atualmente, os dois moram na Zona Leste de São Paulo (SP) na companhia da mãe de Gloria, Gina Garcia. Confira as publicações completas:

Gloria Groove namorado
Instagram/@gloriagroove e @pedroluvida
Gloria Groove namorado
Instagram/@pedroluvida

UAU!

Fábio Jr. foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores sua reação após ver Gloria Groove e Gustavo Mioto cantando ‘Enrosca’, canção de destaque em sua carreira, durante o ‘Música Boa Ao Vivo’, programa do Multishow.

Por meio de seu perfil no Instagram, Fábio Jr. compartilhou e elogiou a apresentação dos famosos. "Caramba! O que é isso? Querem me matar do coração?", começou ele. "Já assisti mais de dez vezes e tô aqui arrepiado com essa versão! Gloria e Gustavão, vocês são demais! 'Brigadúúúú'! Beijão", escreveu o cantor na legenda da publicação.