AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Segredo

Glória Maria viveu romance secreto com herdeiro da Globo; saiba mais

Pedro Bial foi quem revelou romance de Glória Maria com herdeiro do Grupo Globo

Redação Publicado em 08/02/2023, às 15h55 - Atualizado em 09/02/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista prezava pela discrição em seus relacionamentos amorosos - Instagram/@gloriamariareal
Jornalista prezava pela discrição em seus relacionamentos amorosos - Instagram/@gloriamariareal

Glória Maria, falecida na última quinta-feira (2), sempre foi discreta quanto aos seus relacionamentos amorosos. No entanto, Pedro Bial acabou deixando, em entrevista antiga ao programa ‘Encontro’, escapar um romance da jornalista com um dos herdeiros do Grupo Globo: o empresário José Roberto Marinho!

O assunto veio à tona quando Bial relatou um episódio de racismo vivido pela colega de trabalho em um dos restaurantes mais badalados do Rio de Janeiro. “Acho que ele não vai ficar chateado de eu contar isso no ar”, afirmou em menção ao chefão da emissora.

Segundo ele, Glória foi vítima de preconceito racial ao tentar jantar no Jockey Club da cidade maravilhosa. Foi então que José Roberto Marinho aproveitou da posição de poder para sair em defesa da namorada.

“Quando Zé Roberto soube disso, no dia seguinte ele foi almoçar com Glória no mesmo restaurante, como forma de marcar aquela posição. Essa é só mais uma história que Glória está presente. É importante contar porque as coisas mudam, mas não mudam sozinhas”, contou Bial.

QUEM É JOSÉ ROBERTO MARINHO?

Filho do jornalista Roberto Marinho, José Roberto Marinho tem 67 anos, é o atual vice-presidente do Grupo Globo e presidente da Fundação Roberto Marinho. Em 2016, o empresário foi listado entre os seis maiores bilionários do Brasil pela revista Forbes.

MISSA DE SÉTIMO DIA

Gloria Maria terá uma missa de sétimo dia celebrada em Lisboa, em Portugal, nesta quarta-feira (8). A cerimônia de homenagem será realizado por Padro Omar, como informou Marina Ruy Barbosa em suas redes sociais, e deve contar com a presença de amigos da jornalista.

"Nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h (horário de Lisboa), vou presidir a Missa de 7° Dia da jornalista e apresentadora Gloria Maria na capela da Embaixada do Brasil em Lisboa, Portugal, que terá a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro Silva, e de amigos de Gloria Maria", diz a mensagem do religioso, que foi compartilhada pela atriz.