AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento especial

Glória Menezes faz aparição raríssima ao lado da família no Natal: “Foi um bom dia”

Glória Menezes posou ao lado dos filhos e da nora Mocita Fagundes, que publicou as fotos

Redação Publicado em 26/12/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz está longe das novelas e dificilmente dá as caras nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Atriz está longe das novelas e dificilmente dá as caras nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Glória Menezes posou ao lado da família durante a celebração de Natal na última segunda-feira (25). Os registros raríssimos da atriz foram compartilhados nas redes sociais da nora, Mocita Fagundes. Eles mostram a veterana da TV Globo sorridente com os filhos Tarcísio e Maria Amélia.

Na legenda, Mocita fez uma reflexão sobre o Natal na casa da sogra. "O almoço de natal foi muito afetivo e familiar. Primeiramente eu dei pra Glória, uma arte para enquadrar da @pmacs. Ela já tinha no celular dela, no formato digital. E adorava. Então resolvi imprimir para fazer um quadro”, começou dizendo.

E continuou em menção à data da comemoração: “Nossa troca de presentes aconteceu só hoje. É assim na casa da Glória Menezes. Eu acho bonito. Comemora-se o natal durante o dia. É um natal solar!”

“Eu tava com saudades da Maria Amélia e do Horácio! E tivemos a alegria da Ingrid (que não aparece nas fotos) também. Foi um bom dia! Obrigada pela SAÚDE de todos! Hoje é dia de agradecer", concluiu a esposa de Tarcísio Filho.

Vale mencionar que Glória Menezes também é mãe João Paulo Brito, que não apareceu nos registros em família. A atriz ficou viúva durante a pandemia da Covid-19, quando Tarcísio Meira não resistiu à doença.

Confira a publicação completa com a aparição raríssima de Glória Menezes: