AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim do ciclo!

Glória Pires reflete sobre saída da TV Globo após 34 anos: “Muita preocupação”

Glória Pires decidiu encerrar sua trajetória com Irene de ‘Terra e Paixão’

Redação Publicado em 29/08/2023, às 09h52 - Atualizado em 30/08/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz foi uma das convidadas do ‘Encontro’ da última segunda-feira (28) - TV Globo
Atriz foi uma das convidadas do ‘Encontro’ da última segunda-feira (28) - TV Globo

Glória Pires está com data marcada para deixar as telinhas da TV Globo após o final de ‘Terra e Paixão’. O motivo é que a emissora não renovará o contrato com a atriz após 34 anos. Ela desabafou sobre suas preocupações em entrevista ao ‘Encontro’ da última segunda-feira (28).

A veterana afirmou que buscava uma personagem para encerrar sua carreira na Globo com chave de ouro – ao que foi convidada para dar vida à vilã Irene La Selva. “Um ciclo que está se encerrando. Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira”, afirmou.

Vale lembrar que Glória Pires estreou nas novelas em ‘Selva de Pedra’ (1972). Os seus trabalhos mais marcantes na emissora foram: ‘Vale Tudo’ (1988), ‘Mulheres de Areia’ (1993), ‘O Rei do Gado’ (1996) e ‘Belíssima’ (2003).

Mesmo com o sucesso, a atriz revelou ainda ter ficado nervosa com as gravações. “Sempre bate [o frio na barriga] e as borboletas no estômago, graças a Deus. Sempre busco o frescor nos meus trabalhos. Estou me divertindo com esta novela do Walcyr. Trabalho com um elenco maravilhoso. Há uma troca verdadeira, sadia e alimenta a alma”, garantiu ela.

SURPRESA!

É festa! Na última quarta-feira (23), Glória Pires completou mais um ano de vida e os amigos e filhos a pegaram de surpresa ao surgirem em sua mansão para comemorar com ela a chegada dos 60 anos.

Nas redes sociais, a famosa mostrou a mesa de café da manhã repleta de fotos de diversos momentos de sua vida e carreira. "Gente, olhe essa coleção de fotografias que a galera animada aqui espalhou em cima da mesa", disse ela.

Ana Morais, filha de Glória, deu de presente à mãe uma garrafinha de água. "E seu presente que você queria, uma garrafinha d'água, para você beber bastante", falou Ana.

Os outros filhos da atriz também fizeram questão de acordar bem cedinho para a surpresa preparada para a artista. "Ele acordou às sete da manhã para me dar parabéns. Agora eu vi que eu tenho moral", disse Glória para Bento Morais.