AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVA!

Glória Pires surge deslumbrante ao som de ‘Vogue’ de Madonna e coleciona elogios

Atriz Glória Pires publicou um vídeo curtindo o sábado em look tomara que caia

Reprodução │Instagram - @gpiresoficial
Reprodução │Instagram - @gpiresoficial

Glória Pires surgiu deslumbrante ao som de ‘Vogue’ de Madonna em nova publicação no seu perfil do Instagram. A global, que coleciona personagens memoráveis na teledramaturgia, apareceu curtindo o sábado, usando um biquíni tomara que caia e uma saída de banho verde esvoaçante. “Sábado em grande estilo. Strike a pose”, legendou a musa, se referindo a letra da canção usada como trilha sonora do vídeo.

No setor reservado para os comentários, famosos e anônimos elogiaram a artista. “Maravilhosa”, disse Marcos Mion. “Deusa”, complementou Maísa. Ivete Sangalo comentou um básico emoji de foguinho, seguido por outro de coração. “Super linda, amiga!”, celebrou Carolina Ferraz.

Confira o vídeo: 

RECENTES ATAQUES

Recentemente, a atriz de 60 anos recebeu críticas após compartilhar uma imagem de biquíni em seu perfil. Com isso, ela decidiu apagar a publicação pouco tempo depois.

Na imagem, Glória aparecia com um biquíni branco sem alças. Ela olhava para o lado com uma expressão séria e os braços cruzados. Não demorou para que o físico impressionante da artista chamasse a atenção.

Acontece que a imagem foi apagada pela intérprete de Irene em ‘Terra e Paixão’ poucos minutos depois. Segundo uma fã, o motivo foi as críticas que a artista recebeu pelo registro “ousado”.

"Ela apagou porque as mulheres invejosas estavam atacando ela. Surreal, mano… No Facebook diversos ataques, falando assim: ‘qual a necessidade de postar uma foto assim Glória Pires’. Ela pegou e apagou a foto", explicou a internauta.

Por outro lado, muitos fãs saíram em defesa da artista e fizeram elogios após a situação. "Como pode, né? Ela explodindo de gostosa", disparou um. "Ela sendo o melhor vinho da adega! Sabemos que isso incomoda!", declarou outro. “Ela é um monumento”, comentou mais uma.

POLÊMICA DAS MANSÕES

Antonia Morais deu o que falar ao mostrar as mansões de sua família em Angra dos Reis (RJ) e em Brasília. A filha de Glória Pires e Orlando Morais foi acusada de ostentação nas redes sociais – ao que rebateu as críticas com naturalidade em entrevista ao F5.

"Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado. Não liguei para o que falaram. Foi um dinheiro trabalhado. Eles ralam desde muito cedo", declarou em menção aos pais.

Em seguida, Antonia falou sobre suas intenções com os vídeos. "As pessoas têm que curtir um pouco mais a vida. Tem que levar as coisas menos a sério, sabe? O TikTok é um lugar de leveza e acho que não tem nada de errado eu querer mostrar a minha casa. Mostrei e está tudo certo", concluiu.