AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Gracyanne Barbosa desabafa sobre prisão do filho de Belo: “Não tem culpa”

Gracyanne Barbosa falou sobre a reação do público à notícia sobre Arthur Vieira

Redação Publicado em 15/06/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primogênito de Belo com Elisa Silva foi pego pela polícia com drogas - Instagram/@graoficial e @belo
Primogênito de Belo com Elisa Silva foi pego pela polícia com drogas - Instagram/@graoficial e @belo

Gracyanne Barbosa cedeu à pressão de se pronunciar sobre a prisão do filho de Belo, na última quarta-feira (14). Arthur Vieira foi detido com drogas na rodoviária do Rio de Janeiro e encaminhado à delegacia. Em tom de desabafo, a musa fitness reclamou sobre as cobranças dos fãs em relação ao enteado.

“Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é”, começou dizendo.

Em seguida, Gracyanne declarou que busca entender o posicionamento do público. “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, culpando quem não tem culpa”, disse.

“Fico tentando entender porque/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes, dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, concluiu em vídeo nas redes sociais.

Vale destacar que Belo não se pronunciou sobre a prisão do filho com Elisa Silva até o momento. Ele foi visto nos Estúdios Globo para os ensaios do ‘Dança dos Famosos’ pouco após a notícia sobre a abordagem policial.

PRISÃO

Arthur Paulo da Silva Vieira, um dos filhos de Belo, foi detido na Rodoviária Novo Rio, na capital carioca. Agentes do 5º BPM revistaram rapaz de 29 anos, que estava portando drogas, na manhã da última terça-feira (13).

De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, o aparente nervosismo do jovem foi a razão para a abordagem. O filho mais velho do cantor desembarcou de São Paulo, onde assistiu uma apresentação do pai, com "uma certa quantidade de erva seca".

Depois de preso pelos PMs, Paulo Artur foi encaminhado para a 4ªDP, na Praça de República. A ocorrência foi registrada pelas autoridades como uso e consumo de drogas.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que os herdeiros do cantor passam por problemas com a justiça: em 2020, Isadora Alkimin Vieira, na época com 21 anos, foi presa suspeita de integrar uma quadrilha especialista em crimes cibernéticos.