AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IMAGINA SÓ!

Gracyanne Barbosa elogia boa forma de Lula e desafia Bolsonaro: ‘‘Peguei minha pipoca’’ 

Ex- presidente viralizou ao aparecer de sunga em viagem ao Ceará

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa fitness ficou impressionada com as pernas do ex-presidente - Instagram/@graoficial e Twitter/@JanjaLula
Musa fitness ficou impressionada com as pernas do ex-presidente - Instagram/@graoficial e Twitter/@JanjaLula

Gracyanne Barbosa levou a polarização política a outro nível ao incentivar um ‘desafio fitness’ entre o ex e o atual presidente do Brasil. A influenciadora ficou impressionada ao ver um clique em que Luiz Inácio Lula da Silva, de 75 anos, exibe pernas musculosas de sunga e propôs que Jair Bolsonaro, de 66 anos, também compartilhasse a sua forma na web. 

Em entrevista ao Splash, do UOL, Gracyanne comentou a repercussão dos atributos físicos do petista. “Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como 'Tá feliz, Gracyanne?'. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, ressaltou.

Como uma forma de incentivar a vida fitness, a influenciadora lançou um desafio para Bolsonaro. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito”. 

A musa não perdeu a piada e brincou que já está pronta para assistir essa disputa: “E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”.