AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Merecido!

Grande Rio homenageará Zeca Pagodinho no carnaval de 2023

Com uma história de tanto sucesso, Zeca Pagodinho será tema do enredo da escola de samba

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho será tema do enredo da Grande Rio - Instagram/@zecapagodinho
Zeca Pagodinho será tema do enredo da Grande Rio - Instagram/@zecapagodinho

Pela primeira vez na história do carnaval Carioca, a Grande Rio venceu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. E não é que eles vêm forte para o próximo ano também? A escola de samba já anunciou que irá ter Zeca Pagodinho como tema do enredo do próximo carnaval.

Com uma história repleta de grandes sucessos, o cantor vai ter a oportunidade de prestigiar sua carreira e trajetória, que começou em rodas de samba e teve o primeiro disco gravado no ano de 1986, sendo representada durante o desfile da Grande Rio, o qual será planejado pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Para anunciar a novidade, a escola de samba foi às redes sociais com o símbolo que mais representa Zeca Pagodinho: a cerveja. Veja o tweet a seguir:

DESFILE CHEIO DE CELEBRIDADES

No segundo dia de desfiles do Grupo Especial no Carnaval do Rio, que ocorreu no sábado (23), a escola de samba Grande Rio tomou conta da Sapucaí, com a presença de muitas celebridades em seu desfile!

As ex-participantes do BBB 21, a cantora Pocah e a influenciadora Camilla de Lucas mostraram que tem samba no pé ao passarem pela Marquês de Sapucaí. A funkeira ainda cantou seus principais sucessos em um camarote.

Quem também fez parte do BBB 21 e aproveitou para brilhar na avenida foi Gil do Vigor. Não teve presença só da edição passada como também do BBB 20, Bianca Andrade esbanjou samba no pé representando a escola, a influenciadora já tinha confirmado presença em março deste ano. Veja o que ela postou em seu Instagram:

Não é ex-BBB mas está sempre presente no Carnaval, Paolla Oliveira também marcou presença na Sapucaí, chamando a atenção toda trabalhada no vermelho brilhante esbanjando carisma como Rainha de Bateria da Grande Rio.