AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor no ar!

Grazi Massafera comemora o aniversário em clima de romance; saiba quem é o affair da atriz

Em viagem romântica, Grazi Massafera celebra data especial ao lado de novo affair

Da Redação Publicado em 29/06/2023, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera comemora o aniversário em clima de romance; saiba quem é o affair da atriz - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera comemora o aniversário em clima de romance; saiba quem é o affair da atriz - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera, uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, tem causado especulações sobre seu novo relacionamento amoroso. Após comemorar seu aniversário de 41 anos com a família no Rio de Janeiro, ela embarcou para a Bahia ao lado de Marlon Teixeira, um modelo de 31 anos, e tudo indica que eles possam estar vivendo um romance.

Os rumores sobre Grazi e Marlon surgiram em fevereiro, quando foram vistos de mãos dadas na Chapada Diamantina, na Bahia. E em março, foram flagrados trocando um beijo apaixonado no aeroporto do Rio de Janeiro, alimentando ainda mais as suspeitas sobre o relacionamento. Nesta quinta-feira (29), Grazi compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece encostada na janela de um avião, acompanhada de um emoji de aeronave.

Por sua vez, Marlon Teixeira publicou diversas imagens de paisagens deslumbrantes da Bahia em seu perfil, revelando o provável destino da atriz. Em um dos stories, é possível observar um cartão de boas-vindas com uma garrafa de champanhe e duas taças, o que levantou suspeitas de que Grazi estaria indo ao encontro de seu suposto novo amor.

A distância tem sido um desafio para o casal, já que Grazi reside no Rio de Janeiro, enquanto Marlon vive em Itajaí, Santa Catarina. No entanto, parece que as viagens têm sido uma forma de estreitar os laços entre eles. Vale mencionar que, desde fevereiro, a atriz e o modelo foram flagrados algumas vezes juntos, o que aumenta as especulações de que os dois estão, de fato, vivendo um romance.

Marlon Teixeira é um renomado modelo, natural de Santa Catarina, e já desfilou para marcas de prestígio como Chanel, Dior e Dolce & Gabbana. Ele também é conhecido por seus relacionamentos anteriores com as atrizes Bruna Marquezine e Débora Nascimento.