AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

Grazi Massafera leva filha à festa em terreiro de candomblé frequentado por famosos

Atriz levou a filha para prestigiar festa de inauguração de terreiro de candomblé

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera vai com a filha à festa em terreiro de candomblé frequentado por famosos. - Instagram/@ileaseobaluwaiyejagun
Grazi Massafera vai com a filha à festa em terreiro de candomblé frequentado por famosos. - Instagram/@ileaseobaluwaiyejagun

Grazi Massafera esteve com a filha, Sofia Reymond, na festa de inauguração do Grande Templo de Oxum, no terreiro de candomblé de Pai Celinho de Omulu, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (RJ).

O local é o Centro Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun e costuma ser frequentado por muitos famosos, incluindo Regina Casé, Flora Gil, Preta Gil e Carolina Dieckmann, entre outros. Vale ressaltar que a cantora Alcione também é presença confirmada em vários eventos do terreiro.

De acordo com o jornal Extra, Grazi e Sofia passaram o dia no terreiro, prestigiando a festa em homenagem ao orixá. A atriz já frequenta o local há algum tempo e durante a cerimônia se sentou na mesma mesa que o dirigente e Alcione.

Pai Celinho é o babalorixá da casa, que existe desde 1978. Em março deste ano, ele recebeu o título de Doutor Honoris Causa do Governo do Estado do Rio pelos serviços prestados à sociedade e do candomblé.

MATURIDADE

A modelo Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond, deu um show de maturidade ao acompanhar o marido em um evento com sua ex-esposa, Grazi Massafera, e a filha do ex-casal, Sofia, de nove anos.

Acontece que a menina participou de um ensaio fotográfico, nesta terça-feira (12), e o evento contou a presença dos pais e da madrasta. Em seu perfil no Instagram, Mariana dividiu um clique do momento e encantou os seguidores.

Na imagem, que foi capturada no estilo 'selfie', a modelo, Cauã, Grazi e Sofia surgem coladinhos, exibindo sorrisos, carinho e muita beleza. Na legenda, Goldfarb escreveu um emoticon de coração vermelho.

É claro que o encontro rendeu uma chuva de elogios no setor de comentários. Inclusive do maridão, Cauã Reymond, que declarou: “Dia especial”, ao lado de um emoticon de coração.

Vale lembrar que Grazi e Cauã ficaram juntos por 6 anos, terminando o relacionamento em meados de 2013.