AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Grazi Massafera parabeniza Angélica nas redes sociais e detalhe chama a atenção

Atrizes surgiram trincadíssimas em pós-treino

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera parabeniza Angélica por aniversário - Instagram/@massafera/@angelica
Grazi Massafera parabeniza Angélica por aniversário - Instagram/@massafera/@angelica

Grazi Massaferausou as redes sociais para parabenizara amiga Angélica pelos 47 anos, completados na manhã desta segunda-feira (30). Na imagem, as duas aparecem em um pós-treino com os abdômens trincadíssimos.

"O dia é dela. Feliz novo ciclo, Lora! Que sorte poder conviver com tanta luz, inteligência, humor, carisma e amor. Você é gigante! Love you", disse Grazi, que está em reprise na novela 'Flor do Caribe'.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogias a boa forma das amigas, que não passou despercebida. "Elas não cansam de esfregar esses tanquinhos na minha cara", disse uma. "Vocês duas são simplesmente espetaculares", escreveu outro. "Misericórdia de beleza", disparou a última.

Grazi e Angélica treinam juntas com frequência, sob supervisão do personal das celebridades, Chico Salgado, que ainda tem clientes como Ingrid Guimarães, Bruna Marquezine e Sabrina Sato.

CRISE DE PÂNICO
Há cinco anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada em setembro deste ano, a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou. 

Além da medicação prescrita pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", contou.