AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inesquecível

Guilherme Fontes e Glória Pires se reencontram após 29 anos de ‘Mulheres de Areia’

“Que esse reencontro seja o primeiro de muitos”, declarou Guilherme Fontes à colega

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores deram vida à Ruth, Raquel e Marcos na novela de 1993 - TV Globo/CEDOC
Atores deram vida à Ruth, Raquel e Marcos na novela de 1993 - TV Globo/CEDOC

Guilherme Fontesencheu as redes sociais de nostalgia ao compartilhar um reencontro com Glória Pires, na última terça-feira (5). Isso porque os dois marcaram a memória de muitos brasileiros ao contracenarem em ‘Mulheres de Areia’ (1993), em que ela deu vida às gêmeas Ruth e Raquel e ele interpretou Marcos.

O ator compartilhou um registro do encontro ilustre, em que ambos aparecem sorridentes em frente a um portão, e aproveitou para declarar a saudade que sente da ex-colega de cena.

"Olha com quem estive hoje. Depois de tanto tempo sem nos vermos. Que saudade eu estava. Que tarde agradável. Quanta vida, quanta memória, tantos planos por vir. Que delícia”, começou dizendo no espaço dedicado à legenda.

Em seguida, Fontes deixou claro que pretende retomar a amizade com Glória. “Muito prazer e amor envolvidos. Que esse reencontro seja o primeiro de muitos. Como se diz por aí: um encontro de milhões! Te amo, Gloria Pires. Sempre mais", declarou.

É claro que não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem cheios de elogios à dupla. “Minha eterna Ruth, meu eterno Marcos”, relembrou uma internauta. “Que bom ver vocês juntos novamente”, disse outra. “Inesquecíveis”, afirmou uma terceira.

Vale mencionar que a trama de ‘Mulheres de Areia’ está disponível no Globoplay. Quanto aos atores, ambos estão longe das telinhas desde 2019 - quando Glória atuou em ‘Éramos Seis’ e Guilherme em ‘Órfãos da Terra’.

Confira a publicação completa: