AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Indira Nascimento, a Janine de ‘Um Lugar ao Sol’, se despede da novela: ‘‘Personagem linda’’

Indira Nascimento agradeceu a oportunidade após últimas cenas na trama

Da Redação Publicado em 02/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 30 anos, Janine foi a primeira personagem de Indira Nascimento na TV Globo - TV Globo
Aos 30 anos, Janine foi a primeira personagem de Indira Nascimento na TV Globo - TV Globo

A atriz Indira Nascimento apareceu em suas últimas cenas como a escritora Janine em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque as tramas de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) tomarão novos rumos após a descoberta da farsa da ricaça. No Instagram, Indira dedicou um texto emocionante à personagem e a oportunidade que transformou sua vida e sua carreira.

“Me despeço hoje dessa personagem linda. A Janine foi um desafio e uma alegria enorme na minha vida e na minha carreira. Janine me deu a oportunidade de conquistar o meu ‘lugar ao Sol’ e aqueceu meu coração”, começou ela sobre seu primeiro papel de destaque na TV Globo.

Em seguida, completou: “Agradeço imensamente a todos vocês por terem nos recebido com tanto amor e tanto carinho! Meus sinceros agradecimentos e até já!”, acrescentando emojis de coração, brilho e rezando.

A publicação foi ilustrada com a cena final de Janine em ‘Um Lugar ao Sol’, exibida no último sábado (1º), na qual a personagem finalmente é exaltada por seu trabalho de autora. “Muitas histórias foram e ainda hoje são roubadas, silenciadas. Desde criança eu sempre tive essa vontade, mas será que era possível? A verdade é que eu não sabia que podia existir uma escritora negra pelo simples fato de que eu nunca tinha visto nenhuma”, disse em um trecho do vídeo.

Nos comentários, não faltaram elogios dos amigos e fãs à atuação de Indira. “Queria mais Janine…”, lamentou Fernanda de Freitas. “Parabéns Indira! Brilhou muito”, disse Heslaine Vieira. “Foi incrível, parabéns”, completou Fernando Torquatto.

NOVOS TRABALHOS

Indira deu adeus para 'Janine' e ativou o modo férias. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo mostrando a vista de um apartamento,  em que aparece a piscina do condomínio e o céu ensolarado. "Bom dia férias", escreveu na legenda. 

Além do papel em 'Um Lugar ao Sol',  Indira também estará presente no elenco do filme 'Medida provisória', dirigido por Lázaro Ramos, que tem previsão de chegar aos cinemas este ano.  A atriz também planeja se apresetnar em seu novo espetáculo 'Ensaio sobre ter voz'. 

"Quero circular com esse meu solo. Eu estava no teatro fazendo uma transmissão on-line. Fizemos uma temporada curta e quero muito rodar pelo Brasil e começar pelo Rio (RJ)", revelou Indira em conversa com Anne Braune, nos estúdios do Canal Like, em que são apresentadoras.