AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Influenciadora lamenta a morte do filho de um ano: "Pesadelo"

A influenciadora de viagens Christine Tran Ferguson está sofrendo com a morte do filho

Redação Publicado em 21/07/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Christine Tran Ferguson perdeu o filho de 15 meses de vida - Instagram/@tourdelust
A influenciadora Christine Tran Ferguson perdeu o filho de 15 meses de vida - Instagram/@tourdelust

Luto. A influenciadora de viagens Christine Tran Ferguson, criadora do perfil 'Tour de Lust', lamentou com os internautas a morte de seu filho de um ano, Asher. A partida do bebê de 15 meses de vida foi anunciada na última quinta-feira (20). "Pesadelo inimaginável", escreveu.

Em seu Instagram, a novaiorquina contou que o bebê partiu após um longo período na UTI, e não revelou a causa da fatalidade. Ela e o marido, Ryan Ferguson, estariam comemorando um ano e três meses do filho na data de sua morte. "Você faz 15 meses hoje, meu anjinho. Mamãe e papai te amam tanto, você nos trouxe tanta alegria e completou nossa família. Eu nunca soube quanto amor e felicidade eu poderia ter até você entrar em nosso vida. Você é o garotinho mais inteligente e feliz que já conheci", escreveu.

"Meu coração está totalmente partido e despedaçado em um milhão de pedaços. Nunca vou entender o porquê. Nada faz sentido, ainda estou em choque, só quero acordar desse pesadelo inimaginável e ter você de volta meus braços". 

No texto, a influenciadora questionou a partida precoce do bebê. "Por que isso está acontecendo conosco? Por que, Asher?? Você não merecia nada disso. Perder você é a experiência mais difícil que mamãe e papai já tiveram que suportar. Cada dia tem sido uma tortura sem você, essa dor é insuportável. Eu ainda sinto que você vai reaparecer, mas nossa casa está tão quieta e vazia sem você. Parte de mim morreu com você. Estou com o coração partido, sem ideia de como viver uma vida sem você. Seu quarto está vazio, suas coisas intocadas. Não há dor que se compare a perder um filho e não acredito que isso aconteceu conosco". 

Por fim, Christine Tran Ferguson lamentou: "Eu só quero tanto você de volta, mas você nunca volta para casa e isso está me matando. Nós nos sentimos tão perdidos sem você e sentimos tanto a sua falta. Eu rezei pelo milagre, para que VOCÊ fosse o milagre, para que você voltasse para nós. Meu coração dói por você a cada segundo. Você nunca será esquecido. Nós levaremos você a todos os lugares que formos. Nós amamos muito você, meu doce menino, rezo para poder vê-lo em breve".

A influenciadora ficou famosa pelos cliques de suas viagens familiares nas redes sociais, e acumula 500 mil seguidores apenas no Instagram.