AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel conta que também desenvolveu pneumonia

Apesar das circunstâncias, a filha de Silvio Santos tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora foi hospitalizada após sentir falta de ar - Instagram/@silviaabravanel
A apresentadora foi hospitalizada após sentir falta de ar - Instagram/@silviaabravanel

Silvia Abravanelfoi internada com Covid-19 na última segunda-feira (5) e, nesta quinta-feira (08), revelou através do Instagram que também enfrenta um quadro de pneumonia. A apresentadora do ‘Bom dia & Cia’ afirmou que, apesar das dificuldades, está reagindo bem aos tratamentos e espera se recuperar em breve. 

"Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida", escreveu.

Na sequência, a filha de Silvio Santos reforçou a importância de levar a doença a sério e manter os cuidados em vista à contenção da pandemia. “Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa). Mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid, usem máscara, álcool gel, Lysoform nas roupas, em casa, onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso”, completou.

DIAGNÓSTICO

A apresentadora, de 49 anos, foi diagnosticada com Covid-19 no final de março. Segundo ela, quem transmitiu a doença foi “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”. Silvia seguia o tratamento em casa, até que, após sentir falta de ar, teve que ser hospitalizada. 

Por sua vez, Silvio Santos, de 90 anos, já está imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus e, portanto, corre menos riscos de desenvolver casos graves da doença.