AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se rendeu!

Isa Scherer revela que Xuxa não queria título de avô, mas mudou de ideia com os gêmeos

Isa Scherer contou que Xuxa está apaixonado pelos netos

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa é avô de Mel e Bento, filhos de Isa Scherer - Insatgram/@xuxanatacao
Xuxa é avô de Mel e Bento, filhos de Isa Scherer - Insatgram/@xuxanatacao

Avô de gêmeos, Fernando Scherer, o Xuxa, não se imaginava com esse posto até o nascimento de Mel e Bento, filhos de sua primogênita, Isabella Scherer. Em entrevista à Foquinha, a atriz contou que o pai não queria ser chamado de avô pelos futuros netos.

“Ele sempre brincou muito, falava: ‘Olha, eu não quero ser chamado de avô. Quando tiver neto, quero ser chamado de tio’”, revelou ela. 

No entanto, o atleta mudou de ideia assim que ficou sabendo da gravidez da herdeira. “A partir do momento que ele descobriu que ia ser avô, foi uma empolgação que eu não imaginava. Parece que se realizou realmente em ser avô”, afirmou a vencedora do 'Masterchef 2021’.

A loira disse acreditar que a mudança súbita no pensamento se deu pela vontade de estar presente no crescimento dos pequenos, algo que não foi tão possível durante a infância dela, devido à carreira na natação.

“Acho que tem uma parte [culpada] de que ele não participou muito da minha infância, porque morava fora e treinava. Então poder participar agora de todas as fases dos meus filhos é especial para ele por conta dessa culpa que ele carrega”, explicou.

PERRENGUE

Quem se encantou com as fotos de Isabella Scherer com seus filhos, enquanto amamentava Mel e brincava com Bento no chão de sua sala, nem imagina o perrengue pelo qual a atriz passou após registrar o momento! 

A vencedora do 'Masterchef 2021’ contou aos seguidores, no último sábado (22), que seu leite começou a vazar dos seios logo após tirar os cliques, fazendo a maior sujeira.

“Curiosidade: quando você está sem roupa e o leite começa a vazar, não é de gotinha em gotinha. É literalmente um jatinho muito fino, mas muito forte que vai longe”, iniciou os tweets.

Então, ela contou que, mais cedo, já havia vazado um pouco de leite após sair do banho: “Hoje, saindo do banho e passando creme, começou o jato, aí fui correndo colocar o peito na pia”.

O problema se repetiu, e ela foi alertada por Rodrigo Calazans, pai dos gêmeos. “Sabe a foto que estou amamentando a Mel na sala? Assim que tirei ela do peito o pequeno gritou ‘ESTÁ VAZANDO’, e um jatão [estava] sujando o tapete”, relatou.

Confira: