AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Isabelle ou Anny? Pai de Matteus surpreende ao opinar sobre com quem o filho deve ficar

Pai de Matteus choca a web após dizer com quem o filho deve se relacionar

Da Redação Publicado em 18/03/2024, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar com Anny, Matteus é shippado com Isabelle - Reprodução/TV Globo
Após ficar com Anny, Matteus é shippado com Isabelle - Reprodução/TV Globo

Giovani Vargas, pai de Matteus, compartilhou sua visão sobre os relacionamentos que seu filho viveu dentro da casa do BBB 24. Em uma entrevista ao jornal Extra, ele revelou suas opiniões sobre o envolvimento de Matteus com Deniziane e o possível clima de romance com Isabelle.

Para Giovani, Deniziane não parece ser a melhor opção para Matteus. Ele enfatizou que sua visão sobre Deniziane não se alinha com a personalidade de seu filho. No entanto, Giovani vê potencial em uma relação entre Matteus e Isabelle. Ele destacou que ambos parecem ter características similares, com base no que é mostrado no programa. Segundo ele, Matteus é um rapaz simples, e Isabelle aparenta ter qualidades que se harmonizam com as dele.

“Meu filho é um rapaz muito simples, de alma pura, e acho que a Isabelle também é assim pelo que a gente vê no programa. A Anne é diferente, não tem muito a ver com ele, eu acho. Mas é ele que tem que saber o que vai no coração”, opinou.

RESPEITO POR DENIZIANE

Uma conversa sincera marcou o diálogo entre Matteus, Bia e Alane na manhã da última quinta-feira (14) no BBB 24. A vendedora questionou novamente o clima entre o gaúcho e Isabelle, mas ele se posicionou mais uma vez demonstrando respeito a Deniziane, com quem teve uma relação no programa.

“Da minha parte, eu brinco, dou risada e quero que fique um clima legal porque a gente tinha um clima assim com a Anny. Eu quero que a gente siga tendo isso, porque aqui já tem um clima pesado. [...] A Isabelle é uma guria ‘buena’ e não é com segundas intenções", afirmou o gaúcho. Bia se justificou dizendo que percebe que há um clima entre os dois.

Matteus reafirmou seu respeito por Deniziane e explicou que, por isso, não se sentiria confortável em se envolver com outra pessoa na casa: “Eu fiquei com uma guria aqui dentro e não acho legal ficar com outra pessoa aqui dentro. Eu tô brincando e não vejo maldade nisso. Eu dançava com Isabelle quando Anny tava aqui. Eu respeito muito a Anny e não tem nada, só que ficou da gente conversar lá fora [...] Anny é uma guria que gosto bastante e tenho um carinho. Guria legal, parceira, companheira".