AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde arrasa no look em noitada com os amigos em Los Angeles, EUA

Isis Valverde não deixou se abalar ao ser barrada em restaurante e capricha no look em festa com amigos

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 11h20

Isis Valverde capricha no look em Los Angeles (EUA) - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde capricha no look em Los Angeles (EUA) - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde surpreendeu a web com o seu look para uma noite com as amigas em Los Angeles (EUA), na última quarta-feira (22). A atriz, que postou as imagens em seus stories no Instagram, optou por um top preto com um decote bem ousado, juntamente com uma calça jeans.

A brasileira estava celebrando o aniversário de uma amiga uruguaia, Veronica Zoppolo, no restaurante Catch Steak LA. Em um outro storie, a atriz mencionou outros convidados da festa, dentre eles estavam Matthew Rutler, noivo de Christina Aguilera, a modelo Erica Pelosini e o chef Kadu Giacomini.

BARRADA

No início do mês, Isis Valverde viveu um perrengue - chique - em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Instagram, a atriz contou que foi barrada em um restaurante por causa da roupa que estava usando, no caso, uma calça larga e rasgada.

A atriz, que havia ido curtir o festival Coachella, voltou ao Bervely Hills Hotel, onde já se hospedou outras vezes, mas não conseguiu entrar no restaurante do estabelecimento com as amigas.

"O cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim", explicou.

Isis relatou ainda que o funcionário do estabelecimento a tratou com grosseria, lhe causando incômodo. "Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima", acrescentou.

No final da sequência de stories, a brasileira ainda disparou críticas ao local. "O hotel é bizarro, trata as pessoas super mal, foram super mal educados com a gente. E tudo por causa de um jeans, porque ele queria que eu usasse um jeans apertado só porque eu sou mulher".

{# Taboola Newsroom #}