AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Isis Valverde fala sobre equilibrar maternidade e carreira nos Estados Unidos

Atriz Isis Valverde fala sobre conciliação entre compromissos e maternidade nos EUA

Isis Valverde fala sobre conciliação entre compromissos - Reprodução
Isis Valverde fala sobre conciliação entre compromissos - Reprodução

A atriz Isis Valverde abriu o coração ao compartilhar sua experiência de equilibrar maternidade e carreira após se mudar para os Estados Unidos, onde iniciou seus estudos em atuação no exterior. A artista, que é mãe de Rael, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, André Resende, revelou que a correria de sua agenda a tem mantido separada de seu filho.

"Estamos um pouco distantes agora. Estou levando o filme para o cinema, para os festivais, e preparando uma série. E aí eu estou um pouco longe dele", explicou a artista em entrevista à revista Quem.

Isis compartilhou uma comovente troca de palavras com Rael: "A gente chegou em casa e ele falou: 'Mamãe, eu estou com muita saudade de você'. Eu falei: 'Mamãe vai trabalhar. Você quer ir com a mamãe?'. Aí ele falou que sim, se arrumou todo e viemos", revelou a atriz. Atualmente, ela vive um romance com o empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo.

Sobre as perguntas frequentes relacionadas ao seu novo relacionamento, Isis compartilhou como tem lidado com o interesse constante do público: "É uma vida tão tranquila, é só você saber aonde ir", respondeu ela, com um toque de risos.

DIAS DE DESCANSO E DIVERSÃO AO LADO DO FILHO

Isis Valverde, de 36 anos, presenteou seus seguidores no último domingo (20) com momentos de relaxamento antes de embarcar em um novo projeto. Prestes a estrear como protagonista no filme sobre Angela Diniz, a atriz também aproveitou para desfrutar de momentos especiais com seu filho, o pequeno Rael.

Mesmo em meio a uma agenda movimentada de trabalhos, a atriz encontrou um espaço para renovar seu bronzeado em um ensolarado fim de semana, exibindo suas curvas à beira da piscina.

Para tornar o dia ainda mais especial, Isis recebeu carinho de seu filho durante o momento de lazer. Rael é resultado do casamento de Isis com o modelo André Resende, que chegou ao fim no ano passado.