AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ivete Sangalo 'finge' romance com Bruno Gagliasso e surpreende Giovanna Ewbank

O suposto affair de Ivete Sangalo com Bruno Gagliasso mexeu com Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 12/12/2023, às 22h00 - Atualizado em 13/12/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo 'confessa' affair com Bruno Gagliasso - Reprodução/YouTube
Ivete Sangalo 'confessa' affair com Bruno Gagliasso - Reprodução/YouTube

Ivete Sangalo surpreendeu Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank ao participar do podcast ‘Quem Pode, Pod’ e fingir ter vivido um affair com Bruno Gagliasso por quase seis meses após um carnaval. A cantora revelou a fictícia história de como tudo começou durante um evento.

"Você já ficou com o Bruno? Ele nunca me contou!", questionou, surpresa, Giovana Ewbank. Ivete, com maestria na trollagem, respondeu: "Eu tava no camarote de Daniela Mercury, aí eu passei cantando, dei-lhe um sorrisão, eu não tava fazendo nada... eu falei: 'Turu bem?' A casa caiu no camarim. Toda vez que eu descia para beber água, ele descia junto comigo. E aí depois do Carnaval, a gente passou uma semana no Tivoli da Praia do Forte."

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ainda em choque, ficaram surpresas ao descobrir que, segundo Ivete, eles teriam ficado juntos por quase seis meses. A cantora manteve a narrativa fictícia, aproveitando para aprofundar a história e aumentar ainda mais a perplexidade das apresentadoras.

A trollagem bem-humorada de Ivete Sangalo trouxe leveza ao programa e proporcionou momentos divertidos entre as amigas. Ao final, a cantora revelou que era apenas uma brincadeira, arrancando risadas e divertindo quem assistia ao episódio do podcast.

EXPÔS!

Em um episódio animado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a convidada Sheron Menezzes trouxe à tona uma peculiaridade que a incomodou no início do relacionamento com seu marido, Saulo Bernard: o excesso de dentes.

A confissão desencadeou uma revelação inusitada por parte de Giovanna Ewbank, que compartilhou um detalhe que a incomodava nos estágios iniciais de seu relacionamento de 14 anos com Bruno Gagliasso: o tamanho da mão do ator, que, segundo ela, é muito pequena.

"Estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava no início, que eu até levei para a terapia? O tamanho da mão dele, muito pequena. A minha mão é maior que a dele, aí a gente pegava assim… Não tem o que fazer, mas a mão me incomodava", revelou Ewbank de maneira descontraída.

“Não confere [a mão ter a ver com o tamanho da parte íntima]. Zero… Aliás, oh, não vou fazer propaganda, mas não posso mentir”, brincou Ewbank, destacando o tom leve e bem-humorado da conversa no podcast.